NFL

Adam Gase: Dolphins não estão pensando em playoffs ainda

Adam Gase, treinador dos Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Em sua primeira oportunidade como head coach, Adam Gase vem revolucionando o Miami Dolphins, que conseguiu cinco vitórias consecutivas e ouviu o seu nome ser vinculado aos playoffs pela primeira vez desde 2008. Apesar disso, o treinador de 38 anos está fazendo o estilo de quem não comenta o assunto.

“Estamos tão longe ainda”, disse Gase, segundo o ‘South Florida Sun Sentinel’. “Não vale a pena olhar para isso’.

Gase é esperto ao tentar brecar o ímpeto da equipe da Flórida (6-4), mesmo após a vitória de virada sobre o San Francisco 49ers no domingo (20). Uma semana atrás, o proprietário Stephen Ross proclamou que Gase era o grande curandeiro, observando que ele mudou a cultura da franquia e da diretoria e que todas as partes estão trabalhando juntas melhor do que nunca.

Pelo seu bom retrospecto, o comandante dos Fins tem sido cotado para o prêmio de técnico do ano. Contudo, um bom treinador sabe engolir boas notícias como essa, que são exatamente como equipes perdem para um miserável Niners e reduz as suas chances de playoffs.

Obviamente Bill Belichick, dos Patriots, será considerado para a premiação por causa da sua capacidade em superar um início de temporada sem Tom Brady. Além disso, Mike Zimmer e Jack del Rio, respectivamente, dos Vikings e dos Raiders, serão considerados e receberão alguns votos.

Caso o Miami Dolphins realmente vá para os playoffs, Gase dificilmente será ignorado.

Comments
To Top