O ex-safety do New Orleans Saints, Darren Sharper vive dias de pesadelo no mundo da NFL. Investigado por nove crimes de estupro em diversas cidades americanas, Sharper perdeu neste domingo o seu cargo de comentarista da NFL Network.
Na quinta-feira, o ex-jogador se apresentou à polícia de Los Angeles para o início da investigação do estupro de duas mulheres em New Orleans. O ex-safety enfrenta ainda acusações do mesmo crime nas cidades de Los Angeles (em que foi considerado inocente), Las Vegas, Miami Beach e Temple, no Arizona.
A demissão foi confirmada por uma fonte da emissora, que já havia suspendido os salários do ex-jogador enquanto a investigação continuasse acontecendo.
Sharper foi seis vezes convocado para o All-Star Game e teve boas passagens pelo Green Bay Packers e pelo Minnesota Vikings.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos