NFL

Acusações em Miami contra Matt Elam são descartadas

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

As acusações de infrações envolvendo drogas que haviam sido apresentadas contra Matt Elam, ex-safety do Baltimore Ravens, foram retiradas nesta segunda-feira (26). A informação foi confirmada pelos registros online do condado de Miami-Dade.

Depois de ter sido preso no dia 26 de fevereiro, após uma blitz de trânsito, Elam tinha sido acusado por posse de maconha, posse de maconha com a intenção de vender ou entregar, e posse de uma substância controlada.

Os Ravens, que selecionaram Elam na primeira rodada do draft de 2013 (32ª escolha geral), anunciaram depois da prisão que ele não estava mais nos planos da franquia. Ele se tornou um agente livre em março e, desde então, não arranjou um novo time na National Football League.

Matt Elam teve acusações de roubo e agressão apresentadas contra ele e derivadas de outro incidente retiradas pelo Condado de Palm Beach.

Em quatro anos de experiência na NFL, o safety soma 131 tackles combinados, uma interceptação, sete passes desviados e um fumble forçado, além de meio sack, em 41 jogos de temporadas regulares.

Comments
To Top