NFL

Acusação relacionada à maconha contra Reuben Foster é descartada

Reuben Foster, linebacker do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma acusação de delito relacionado à maconha contra o linebacker Reuben Foster, do San Francisco 49ers, foi descartada na tarde desta sexta-feira (25). A acusação derivava de uma prisão em janeiro em Tuscaloosa, no Alabama.

O Tribunal Distrital do Condado de Tuscaloosa confirmou nesta sexta que a acusação de segundo grau, derivada de uma detenção no dia 12 de janeiro, foi descartada sob a condição de que o atleta pague os custos judiciais, que equivalem a uma taxa de fiança de US$ 100.

O arquivamento da acusação relacionada à maconha se dá dois dias depois de duas acusações de violência doméstica contra Foster terem sido descartadas pela juíza Nona L. Klipper, do Condado de Santa Clara.

O linebacker se juntou novamente aos seus companheiros de Niners na tarde desta última quinta (24), durante o terceiro dia de OTAs (organized team activities) da organização californiana.

Foster ainda está enfrentando uma acusação de delito por posse de um rifle de assalto, uma acusação que foi inicialmente ligada ao incidente do dia 11 de fevereiro em sua casa em Los Gatos, na Califórnia. Ainda que Klippen tenha descartado as acusações de violência doméstica, ela reduziu a acusação de posse de arma de crime para delito.

Uma audiência pré-julgamento para essa acusação foi marcada para o da 6 de junho. O linebacker dos 49ers legalmente comprou essa arma no Alabama e, como isso não viola nenhuma lei federal, a juíza reduziu a acusação.

Independentemente de Foster ser condenado judicialmente, ele ainda pode enfrentar punição por parte da National Football League, sob as políticas de conduta pessoal e/ou abuso de substâncias da liga.

Comments
To Top