NFL

Acusação de crime de arma oculta contra Louis Murphy é retirada

Louis Murphy, wide receiver da NFL

(Crédito: Tampa Bay Buccaneers/divulgação)

Uma acusação de crime envolvendo posse de arma contra Louis Murphy, ex-wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, foi retirada na última sexta-feira (5), de acordo com os registros judiciais online do Condado de Hillsborough (Flórida).

Atualmente com 29 anos de idade, Murphy foi acusado de transportar uma arma de fogo escondida depois de ser detido no Aeroporto Internacional de Tampa no dia 12 de abril, com uma arma de fogo carregada em sua mochila.

A acusação, que é um crime de terceiro grau na Flórida, pode levar a uma pena máxima de cinco anos de prisão e ao pagamento de uma multa no valor de US$ 5 mil.

Quando o ex-jogador dos Bucs foi preso, a polícia do aeroporto disse que os seguranças encontraram uma pistola Glock 23 carregada com 11 cartuchos de munição na mochila e Louis Murphy não tinha uma permissão para carregar armas de fogo de forma oculta.

Darryl Rouson, advogado de Murphy, afirmou em entrevista ao jornal ‘Tampa Bay Times’ nesta segunda-feira que seu cliente estava “extremamente arrependido” pelo incidente.

“Foi um erro inadvertido”, disse Rouson.

Rouson também revelou à publicação que Murphy entrou em um curso de segurança de armas desde sua prisão e o advogado ressaltou que o wide receiver deve receber em breve uma licença para carregar armas.

Comments
To Top