NFL

“Acho que Deus era um fã dos Packers essa noite”, disse Aaron Rodgers após a vitória sobre os Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Para alguém que falou que Deus não deve se importar muito com futebol americano, Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, fez um comentário, depois da vitória no último domingo (20) no Lambeau Field, que pode ser visto como uma provocação ao QB do Seattle Seahawks Russell Wilson.

Respondendo uma pergunta sobre a vitória dos Packers por 27 a 17 sobre os Seahawks, Rodgers disse: “E, em seguida, recebendo ajuda de Deus. Eu acho que Deus era um fã dos Packers essa noite, então ele estava cuidando de nós”.

Oito meses atrás, depois da equipe de Seattle vencer o time de Rodgers no jogo da NFC Championship, Wilson creditou a vitória a Deus, em resposta, o QB da franquia de Green Bay disse que não acreditava que Deus era um grande fã de futebol americano.

“Eu não acho que Deus se importa muito com o resultado”, disse Rodgers. “Ele se preocupa com as pessoas envolvidas, mas eu não acho que ele seja um grande fã de futebol americano”.

As declarações foram feitas poucos dias depois do QB dos Seahawks dizer que Deus estabeleceu uma virada dramática dos Seahawks sobre os Packers na prorrogação.

Wilson reiterou sua posição no dia de mídia do Super Bowl.

“Eu acho que Deus se preocupa com o futebol americano”, disse o Russell Wilson. “Eu acho que Deus se preocupa com tudo o que ele criou”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top