NFL

Aaron Rodgers vê Packers “péssimos ofensivamente” apesar de vitória

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers venceu o Buffalo Bills por 22 a 0 em sua casa. Contudo, apesar do triunfo no Lambeau Field, o quarterback Aaron Rodgers não ficou satisfeito com o desempenho ofensivo da equipe.

“Fomos péssimos ofensivamente. Fomos uma defesa de nível de ser campeão e um time de nível que não vai aos playoffs no ataque. Isso não foi bom em nenhum momento. Temos que achar maneiras de colocar nossos playmakers em posição de ter mais oportunidades”, declarou o camisa 12.

“Você sabe, um jogo como o de hoje… Devante (Adams é) difícil de ser coberto por qualquer um, mas ele deveria ser alvo 20 vezes hoje. Eles não podiam parar ele. Eles ousaram jogar mais avançado algumas vezes. Então, temos que achar maneiras de dar a bola para ele e para Jimmy (Graham) também”, continuou.

“Não, estou feliz. Estou feliz por ir para casa e beber um scotch ou dois. Mas, eu também sou realista. Isso não é um ataque aceitável para nós. 423 jardas parecem muito bom em comparação a alguns jogos que tivemos nas primeiras três semanas, mas isso deveria ser 45 pontos e 600 jardas”, completou Aaron Rodgers.

O quarterback de 34 anos não parou aí e ainda falou sobre o plano de jogo e as chamadas das jogadas. Ao ser questionado sobre como dar mais a bola para Devante Adams, ele respondeu: “é pelo pleno (de jogo). Achar maneiras de colocá-lo no primeiro lugar”.

Comments
To Top