NFL

Aaron Rodgers supera Brady e Elliott e é eleito melhor jogador da NFL no ESPYs

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Segurem a emoção, torcedores de New England Patriots e Dallas Cowboys. Sim, na noite desta quarta-feira (12), no ESPYs, o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, foi eleito o melhor jogador da National Football League.

O signal caller da franquia de Wisconsin superou nomes como o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, o running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, e o quarterback Matt Ryan, do Atlanta Falcons, para faturar a honraria. Também estava concorrendo o defensive end Khalil Mack, do Oakland Raiders.

Vale lembrar sempre que os vencedores do ESPYs são determinados em votação de torcedores, ou seja, não há muita razão para criar polêmica em cima disso.

Dos concorrentes, talvez Tom Brady seja o que mais tem motivos para ficar insatisfeito, já que o quarterback dos Pats foi determinante para o título do New England Patriots no Super Bowl LI, quando a franquia de Foxborough buscou uma virada impressionante e bateu o Atlanta Falcons na prorrogação por 34 a 28. Brady, inclusive, foi eleito o MVP do grande jogo.

Os números de Aaron Rodgers na temporada 2016 também não deixam nada a desejar. Em 16 jogos como titular dos Packers na temporada regular, o QB de 33 anos de idade acertou 65,7% de seus passes para 4.428 jardas, 40 touchdowns e sofreu somente sete interceptações.

Comments
To Top