NFL

Aaron Rodgers sai de jogo do Green Bay Packers com concussão

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, saiu durante o segundo quarto do jogo deste domingo (30) contra o Detroit Lions depois de sofrer uma concussão.

O reserva DeShone Kizer assumiu o comando do ataque da franquia de Wisconsin.

As câmeras da transmissão mostraram Rodgers saindo de campo até o vestiário. O camisa 12 saiu de campo quando os Lions estavam vencendo o jogo pelo placar de 14 a 0. O jogo terminou com triunfo de Detroit pelo placar de 31 a 0, sendo a primeira derrota dos Packers no Lambeau Field sem marcar pontos desde 1970.

Não ficou claro em qual jogada Rodgers se machucou antes de sair da partida. Aaron fechou o último jogo de Green Bay na temporada 2018 com três passes certos de cinco para 26 jardas.

Rodgers foi titular em todos os 16 jogos dos Packers nesta temporada, passando para 4.442 jardas, 25 touchdowns e duas interceptações.

Ele sofreu 48 sacks nesta temporada, o que o deixa empatado como terceira maior marca entre QBs da NFL nesta temporada.

A única experiência significativa de jogo para Kizer neste ano havia sido na estreia dos Packers na temporada, quando Rodgers perdeu uma parte da primeira metade do jogo contra o Chicago Bears com uma lesão no joelho antes de voltar após o intervalo e liderar uma impressionante virada.

Naquele jogo, Kizer acertou quatro passes de sete para 55 jardas e uma interceptação.

Na derrota deste domingo, Kizer saiu de campo com 16 passes precisos de 35 para 132 jardas e uma interceptação.

Além de Rodgers, o offensive tackle David Bakhtiari também saiu do jogo na primeira metade com uma lesão no quadril.

O jogo deste domingo entre Packers e Lions não tinha nenhuma implicação em termos de playoffs, já que os dois times já estavam eliminados da briga por uma vaga na pós-temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top