NFL

Aaron Rodgers revela segredo para ser mais preciso e manter força do braço

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, já mostrou do que ele pode ser capaz em 2017 na partida de pré-temporada contra o Washington Redskins. Além disso, o jornalista Rob Demovsky chegou a declarar que o signal caller “parece mais afiado do que nunca”. Em entrevista, o jogador de 33 anos contou um pouco do seu segredo.

“Eu parei de lançar durante um mês. Eu meio que deixei meu braço ficar zerado”, disse Rodgers. “Eu me senti bem neste ano, como de costume. Mas minhas pernas, eu acho que me senti melhor nos últimos dois anos do que nos outros dois anos anteriores provavelmente por causa do treino e talvez por estar comendo melhor. Acho que quando as pernas estão abaixo de você, você está lançando da base, você provavelmente será mais preciso”.

Tento uma abordagem similar à de Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals, Rodgers basicamente poupou o seu braço nos treinos de julho.

“Quando passamos as OTAs, eu (normalmente) levo um par de semanas e volto a isso. Este ano eu aproveitei a maior parte do verão (do Hemisfério Norte) e relaxei”.

Segundo Demovsky, o signal caller All-Pro fez um passe para touchdown de 55 jardas para o wide receiver Trevor Davis na terça-feira. Além disso, Aaron Rodgers acertou seis de oito tentativas de passe contra os Redskins.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top