NFL

Aaron Rodgers revela que Anthony Barr fez gesto obsceno após pancada

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após tomar a pancada violenta que acabou causando a fratura em sua clavícula, as câmeras de transmissão flagraram o quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, gritando com o linebacker Anthony Barr, do Minnesota Vikings. Mas parece que teve mais coisa envolvida.

Em participação no programa de Conan O’Brien, na rede ‘TBS’ dos Estados Unidos, o astro dos Packers disse que seu grito representa apenas uma parte da história e que as câmeras não captaram o que o adversário fez.

“Eu olhei para ele enquanto saía do campo. As câmeras mostraram eu falando algo para ele, mas o que elas perderam foi ele (mostrando o) dedo, o sinal de ‘chupa aqui’”, revelou o camisa 12.

Várias fontes disseram à ‘ESPN’ norte-americana que Barr levou a mão às partes íntimas pouco depois de dar o tackle violento em cima de Rodgers.

No dia seguinte ao jogo, que foi disputado no dia 15 de outubro e terminou com vitória dos Vikings por 23 a 10, uma fonte ligada à National Football League afirmou que a liga não estava ciente de quaisquer gestos obscenos e que não estava analisando o que Barr fez após a jogada que causou a lesão em Rodgers.

A ‘ESPN’ entrou em contato com um porta-voz da NFL nesta sexta (27), um dia depois de a entrevista de Rodgers ir ao ar nos Estados Unidos, e ele não respondeu imediatamente ao questionamento relacionado ao fato de a liga possivelmente analisar o incidente agora que o quarterback dos Packers fez a acusação em entrevista gravada.

Rodgers passou por cirurgia no dia 19 de outubro para reparar a clavícula fraturada e ele revelou na mesma participação no programa Conan que teve parafusos inseridos no local.

“Eu rolei para minha direita, lancei a bola, fui tackleado e meio que bati no chão. Mas estou bem agora. Treze parafusos depois e aqui estou”, falou.

Posteriormente, em mensagem de texto enviada ao jornalista Jason Wilde, da ‘ESPN’, ele admitiu que pode ter exagerado em relação ao número exato de parafusos.

Há uma semana, Barr disse não ter certeza do que Rodgers falou a ele na ocasião.

“Ele não estava feliz e eu entendo. Provavelmente percebeu que estava machucado naquele momento e não estava feliz. Eu provavelmente teria tido a mesma reação. Está tudo bem”, observou o linebacker dos Vikings.

Barr também lamentou publicamente o fato de ter causado uma lesão grave no quarterback adversário.

Aaron Rodgers foi colocado na injured reserve no dia seguinte à cirurgia. Os Packers ainda têm a esperança de que ele possa voltar no final da temporada, mas é um tanto quanto provável que o camisa 12 não volte mais neste ano, sobretudo se a franquia não conseguir se manter na briga por uma vaga nos playoffs com Brett Hundley como quarterback.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top