NFL

Aaron Rodgers quer ver Green Bay Packers atuando em Londres

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Carolina Panthers vai atuar em Londres na temporada 2019 da National Football League e, assim, apenas um time de toda a liga ainda não atuou na capital da Inglaterra: o Green Bay Packers.

E Aaron Rodgers espera que isso mude em um futuro próximo. Se depender dele em 2020.

O quarterback da franquia de Wisconsin conversou com a ‘NFL UK’, perfil oficial da National Football League para o Reino Unido, durante o NFL Honors e afirmou que está fazendo lobby para que os ‘cabeças de queijo’ joguem em Londres.

O camisa 12 deu uma justificativa simples para que os Packers disputem uma partida em território londrino: o time já lota muitos estádios ao redor dos Estados Unidos.

“Nós viajamos muito bem. Ninguém quer abrir mão de um jogo em casa contra os Packers porque eles sabem que será casa cheia”, disse Rodgers. “Nós não vamos abrir mão de um jogo em casa, porque estamos com ingressos esgotados pelos próximos 30 anos e ninguém abrir mão de um jogo em casa quando chegamos à cidade”, completou.

Mark Murphy, presidente e CEO dos Packers, já disse que a franquia não abriria mão de um jogo em casa, onde o afluxo de pessoas ajuda a sustentar a pequena comunidade de Green Bay.

Agora, a questão é se a NFL conseguirá convencer o proprietário de alguma equipe a renunciar à chance de vender um monte de ingressos em seu estádio para uma partida contra os Packers para atuar contra Green Bay em Londres.

“Há muitos grandes fãs por lá. Há bares dos Packers em todos esses países. Há um em Paris. Danica (Patrick, namorada de Rodgers) foi para o de Paris”, afirmou Rodgers.

Os ‘cabeças de queijo’ espalhados pela Europa adorariam ter a chance de ver seu time jogando no Velho Continente.

E Rodgers também quer mostrar suas habilidades na Terra da Rainha.

Se vai acontecer? Só o futuro nos dirá.

Comments
To Top