NFL

Aaron Rodgers pode ter que utilizar uma braçadeira maior no joelho

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, está entrando na semana 6 da temporada 2018 da National Football League com uma boa e uma má notícia.

A boa é que seus três principais recebedores devem voltar para o Monday Night Football contra o San Francisco 49ers. A má é que ele deve ter ainda menos mobilidade do que ele gostaria.

Rodgers sentiu o que ele chamou de contratempo com seu joelho esquerdo lesionado no começo da derrota para o Detroit Lions, no último domingo, quando tomou uma pancada dada pelo linebacker Christian Jones na primeira campanha ofensiva dos Packers na partida.

Pela primeira vez desde que ele se machucou, na estreia na temporada contra o Chicago Bears, Rodgers utilizou uma braçadeira menor e mais leve no duelo contra os Lions.

“Eu espero que não. O objetivo é utilizar a mesma braçadeira que usei na semana passada, mas eu tenho muita fé em nossa comissão técnica e vamos colocar a braçadeira que sentimos que é a mais segura e que me permita fazer exatamente o que sou capaz de fazer na segunda-feira”, afirmou o camisa 12.

Rodgers não treinou nesta quinta-feira, no primeiro treino de Green Bay na semana antes do jogo contra os Niners. E isso seguiu o mesmo padrão adotado ao longo do mês passado, com o QB sendo poupado das primeiras atividades na semana.

Apesar disso, ele disse que espera treinar nesta sexta-feira.

O signal caller chamou de contratempo o que ocorreu contra os Lions, mas ele ainda foi capaz de lançar para 442 jardas e três touchdowns. Rodgers, contudo, sofreu dois fumbles em sacks na primeira metade de jogo e foi apenas a terceira vez em sua carreira que ele perdeu dois fumbles em um jogo.

Em relação aos recebedores, Randall Cobb e Geronimo Allison participaram de maneira surpreendente do treinamento desta quinta, após perderem o jogo contra os Lions. Ambos tinham lesões no músculo posterior da coxa, com Allison também tendo sido diagnosticado com uma concussão.

O técnico Mike McCarthy afirmou antes do treinamento de quinta que Allison passou pelo protocolo de concussão, mas as indicações é que ambos os WRs seguiriam trabalhando com o grupo de jogadores em reabilitação. Ao contrário, eles participaram ao menos de uma parte do treino.

Isso significa que o trio, também formado por Davante Adams, deve poder atuar normalmente no MNF. Cobb, Allison e Adams não atuam juntos desde a semana 3 porque Cobb perdeu os últimos dois jogos.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top