NFL

Aaron Rodgers pode ser poupado se Packers forem eliminados da briga pelos playoffs

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Green Bay Packers não deixa de ir à pós-temporada desde 2009, contudo o cenário da temporada de 2017 é totalmente diferente. A franquia de Wisconsin pode ficar fora da disputa pelos playoffs se o Atlanta Falcons vencer o Tampa Bay Buccaneers, em Tampa, no Mondau Night Football.

Com essa dura realidade, o quarterback Aaron Rodgers, que voltou a jogar neste domingo após ter fraturado a clavícula, pode ser poupado nas últimas semanas da temporada regular. O head coach Mike McCarthy não se comprometeu a colocar o jogador de 34 anos contra o Minnesota Vikings no próximo domingo ou contra o Detroit Lions na semana 17.

“Bem, vamos nos concentrar no hoje. Nós perdemos o jogo hoje”, afirmou o comandante dos Packers após a derrota por 31 a 24 para o Carolina Panthers. “Voltaremos e avaliaremos isso. Vamos jogar uma partida em seis dias. É nisso que estamos focados”.

Aaron Rodgers lançou para três touchdowns e três interceptações no seu primeiro jogo desde sua lesão no dia 15 de outubro em Minneapolis. Esse foi seu primeiro jogo com três interceptações desde 2009.

Antes da partida deste domingo, os Packers (7-7) sabiam que provavelmente precisariam vencer seus últimos três jogos do ano para conseguir ter a possibilidade de ir para os playoffs.

“Bem, não é o conto de fadas que esperávamos. Enquanto eu estava na cirurgia há oito semanas, pensando nesse momento, eu via isso de forma diferente. Mas estou orgulhoso de nossos caras pela forma como eles jogaram nas últimas semanas. Hoje, (estou) decepcionado. Eu não joguei muito bem. Obviamente mantenho um padrão alto para mim mesmo. Eu esperava jogar bem. É uma boa defesa, mas cometi muitos erros. Mesmo assim tivemos uma chance no final”, analisou o signal caller, que espera continuar jogando.

“Bem, eu sou um competidor. Até que me digam o contrário, espero jogar”, afirmou. “Vou ver como me sinto amanhã. Como eu disse, estou um pouco dolorido. Veremos como me sinto amanhã e tomamos uma decisão”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top