NFL

Aaron Rodgers passa por cirurgia na clavícula direita fraturada

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, passou por cirurgia na clavícula fraturada nesta quinta-feira (19). A informação foi confirmada pelos jornalistas Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, e Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana.

Rodgers publicou uma foto em seu Instagram oficial na madrugada desta sexta (20) na qual aparece no hospital depois do procedimento cirúrgico. Na legenda: “cirurgia foi bem. Obrigado por todo o amor, apoio, pensamentos e orações. #oretornocomeçaagora”.

Surgery went well. Thanks for all the love, support, thoughts and prayers. #comebackstartsnow #riseagain #

Uma publicação compartilhada por Aaron Rodgers (@aaronrodgers12) em

A franquia de Wisconsin agora terá que decidir se vai manter o camisa 12 no elenco ou então se vai colocá-lo na injured reserve. Se a equipe optar pela IR, Rodgers poderia voltar após oito semanas.

“No que diz respeito à situação de Aaron, nosso foco claramente está em passar pela cirurgia e simplesmente ver onde ele está. Eu não estou olhando pessoalmente nesta direção. Meu foco está na saúde de Aaron agora”, declarou o técnico Mike McCarthy na última quarta-feira (18).

Aaron Rodgers fraturou a clavícula direita durante a derrota para o Minnesota Vikings, no último domingo, depois que o linebacker Anthony Barr deu uma pancada no signal caller e lançou o QB ao chão. O astro dos Packers então caiu sobre o ombro direito.

A recuperação desta vez será diferente do processo de reabilitação de quatro anos atrás, quando o quarterback fraturou a clavícula esquerda. Ele não passou por cirurgia naquela ocasião e perdeu sete jogos, mas a lesão não era em seu braço de lançamento, o que tornava as coisas um pouco mais simples.

Com a ausência de Rodgers no restante da temporada regular de 2017, Brett Hundley fará seu primeiro jogo como titular na National Football League neste domingo (22) contra o New Orleans Saints, no Lambeau Field.

Entrando no meio do jogo contra os Vikings para substituir Rodgers, Hundley acertou 18 passes de 33 para 157 jardas, um touchdown e três interceptações.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top