NFL

No Huddle- Aaron Rodgers não espera que Packers contratem Dez Bryant

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Aaron Rodgers comentou a política de contratações do Green Bay Packers e não espera que Dez Bryant seja contratado. “Sou pago para jogar de quaterback, então não tomo as decisões”, disse Rodgers. “Bem, gostamos de recebedores jovens, então estou assumindo que vamos seguir assim. Eu realmente não sei por que você cortaria Jordy (Nelson) e traria Dez (Bryant), mas ele é um jogador talentoso. Ele vai acabar em alguma equipe. Se ele parar aqui, vamos receber ele de braços abertos”.

– O Philadelphia Eagles irá visitar a Casa Branca no dia 5 de junho para comemorar a conquista do Super Bowl LII, informou o head coach Doug Pederson.

– Pouco antes do começo do novo ano da NFL, o Philadelphia Eagles rejeitou uma oferta que enviaria o quarterback Nick Foles, MVP do Super Bowl LII, ao Cleveland Browns pela 35ª escolha geral do draft.

– Norv Turner, coordenador ofensivo do Carolina Panthers, se mostrou animado para trabalhar com o quarterback Cam Newton. “Para mim, Cam é um dos três, quatro – se não o mais difícil – cara de se defender na liga”, afirmou.

– Uma ex-cheeleader do Houston Texans entrou com uma ação coletiva contra a equipe, assim como contra o diretor de programas de líderes de torcida e contra o treinador Altovise Gary. Ela alega que não foi compensada de forma justa pelo seu tempo e que foi alvo de perseguição de fãs e Gary.

– Dan Quinn, head coach do Atlanta Falcons, afirmou que está “completamente ciente” de que Julio Jones não participaria das OTAs e que ele espera que o wide receiver comparece no minicamp obrigatório entre os dias 12 e 14 de junho.

– Deshaun Watson, quarterback do Houston Texans, está retornado de cirurgia no joelho e afirmou que se sene “bem” e “confortável”. “Foi bom estar lá (no campo) e fazer lançamentos e ter tempo com os wide receivers”, disse ele depois de treinar nesta terça-feira.

– Gerald McCoy, defensive tackle do Tampa Bay Buccaneers, já tem um apelido para o calouro Vita Vea: Maui, personagem do filme Moana. “Eu disse a ele que ele tem que dizer aos meus filhos que ele é o Maui, de Moana”.

– Scot Brantley, ex-linebacker do Tampa Bay Buccaners e de Florida Gatos, foi diagnosticado com Alzheimer.

– A empresa que criou o melhor capacete de futebol americano para reduzir as concussões fechou parceria com o exército para fazer pesquisas para reduzir as lesões na cabeça das forças armadas.

– John Kelly, calouro do Los Angeles Rams, se declarou culpado e concordou em pagar os custos da corte mas terá uma acusação de delito envolvendo drogas retirado se ele ficar longe de problemas por um ano.

Comments
To Top