NFL

Aaron Rodgers espera retorno de Jordy Nelson em caso de vitória sobre Cowboys

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Jordy Nelson ainda não foi descartado para o jogo deste domingo (15), contra o Dallas Cowboys, válido pela rodada de divisão dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), mas ao que parece as chances de o jogador do Green Bay Packers atuar neste final de semana não são muito boas.

O quarterback Aaron Rodgers deu a entender nesta quarta (11) que os Packers não contam muito com o recebedor para o próximo confronto e que suas chances de voltar seriam maiores caso o time eliminasse o rival texano.

“É complicado. Jogamos muito futebol americano juntos. Você percebe quão importantes são essas oportunidades, como eles não acontecem todos os anos. Nos sentimos bem em relação ao nosso time. Obviamente, nos sentimos melhores com o 87 na escalação. Ele é um cara elegante e um ótimo companheiro de equipe. Eu estava com ele ontem à noite e na noite anterior. Ele está com o pensamento positivo e está esperançoso”, falou Rodgers nesta quarta. “Vamos tentar conseguir essa (vitória) e esperamos tê-lo de volta”, prosseguiu.

Nelson sofreu uma grave lesão nas costelas na vitória contra o New York Giants, em jogo válido pela rodada de wild card dos playoffs, e não treinou nesta quarta. Ele não deve participar das atividades antes de sábado, quando deve ser avaliado para saber se poderá atuar.

Vale lembrar que o wide receiver perdeu toda a temporada 2015 devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, mas voltou com tudo em 2016 e liderou os Packers com 97 recepções para 1.257 jardas e 14 touchdowns recebidos.

“Ele tem sido um guerreiro durante toda a temporada. Eu não acho que ele perdeu um treino praticamente em toda a temporada. É diferente sem ele lá, mas estamos esperançosos de que ele será capaz de se recuperar rapidamente e jogar”, frisou o camisa 12.

Também nesta quarta, o técnico Mike McCarthy afirmou que Nelson iria trabalhar com o grupo de reabilitação. O linebacker Julius Peppers (dia de descanso para veteranos), o running back James Starks (concussão), o center JC Tretter (joelho) e o wide receiver Jeff Janis (quadríceps) também não treinaram.

McCarthy já deixou claro nesta semana que o wideout não vai treinar antes de sábado e, caso ele não consiga treinar no sábado, ele não vai jogar contra os Cowboys.

Ao ser questionado se o planejamento ainda é para Nelson treinar nesta quarta, o treinador afirmou: “vou falar para vocês na sexta”.

“Ele está aqui, esteve aqui o dia todo. Então sim, ele está fazendo progresso. Francamente, eu realmente não passei muito tempo com ele, estou fazendo outras coisas. Mas, vocês sabem, ele está indo bem. Vou dizer a ele que vocês mandaram um olá”, disse o técnico.

Atuar com as costelas quebradas seria muito complicado. E Aaron Rodgers foi questionado sobre isso e observou que, para um quarterback, é quase impossível.

“Eu tentaria, mas há tanta torção e voltas que um quarterback faz que eu acho que seria muito difícil”, falou o signal caller.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top