NFL

Aaron Rodgers elogia Johnny Manziel e diz que novato sabe muito bem lidar com os holofotes

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Sem dúvidas, o quarterback Aaron Rodgers é um dos grandes jogadores da NFL na sua atualidade e é considerado por muitos um verdadeiro mestre em sua posição. E o atleta do Green Bay Packers declarou nesta segunda-feira (16) sua admiração por um dos novatos que foi selecionado pelo Cleveland Browns no draft deste ano: Johnny Manziel.

Para Rodgers, apesar de Manziel ter atraído todos os holofotes para si, ele sabe como lidar com a ‘pressão’ que cerca um astro da NFL.

“Seu talento fala por si só, mas eu acho que ele manteve a atitude correta mesmo em meio a tudo isso”, elogiou Aaron Rodgers, em matéria publicada no site da ESPN norte-americana. “Ele é um cara jovem fazendo o que jovens fazem, está curtindo a vida. Ele teve oportunidades de fazer algumas coisas bem legais, mas ele não pode controlar as pessoas tirando fotos dele. Ele não pode controlar as pessoas que querem ficar ao lado dele”, prosseguiu.

Aaron Rodgers também comentou sobre a polêmica viagem que Johnny Football, como também é conhecido Manziel, fez para Las Vegas e minimizou o ocorrido.

“Ele está em seu momento de folga, está passando o final de semana em Vegas quando ele não precisa estar no treino. Ele deve sentir-se confortável fazendo exatamente o que ele quer fazer, e eu não acho que ele fez nada de errado”, frisou o quarterback dos Packers. “Johnny parece muito bem curtindo a sua vida e lidando com o que cerca isso tudo. Sou um grande fã de Johnny Manziel. Acho divertido vê-lo jogar e assisti muito ele no futebol americano universitário”, pontuou.

Recentemente, Aaron Rodgers foi fotografado pela US Weekly Magazine enquanto dava a mão e beijava a sua nova namorada Olivia Munn. E se em outros tempos o astro da NFL acharia que esse tipo de coisa seria uma invasão de privacidade, agora ele não se incomoda mais com isso.

“Eu só vou viver a minha vida, curtir o meu relacionamento e entender que isso (ser um astro da NFL) acompanha tudo. Eu ainda curto o pouco de privacidade que ainda possuo e vou manter isso. Mas não vou mais deixar que coisas como essas me chateiem da forma como já aconteceu um dia”, observou Aaron Rodgers.

Comments
To Top