NFL

Aaron Rodgers é simplesmente ‘indestrutível’ no Madden 17; confira

(Crédito: Instagram/reprodução)

Aaron Rodgers é capaz de looks assim na vida real, durante um almoço dos Packers, e é imparável no videogame (Crédito: Instagram/reprodução)

Que Aaron Rodgers é um dos melhores quarterbacks da National Football League na atualidade não temos dúvida alguma. Mas que ninguém consegue derrubá-lo é uma novidade para todos nós.

E no novo game Madden NFL 2017, isso parece ser realidade. Ao menos em um vídeo gravado por um jogador.

Nas imagens, que você pode conferir abaixo, o camisa 12 do Green Bay Packers quebra vários (mesmo!) tackles e dá uma de Marshawn Lynch, running back atualmente aposentado, com seu próprio Beast Mode. A corrida de Rodgers só para na end zone, concretizando um touchdown de 55 jardas de distância.

Logo no começo do lance, Rodgers cai ao receber contato de um defensor e o que parece ser um sack, na verdade, não é contado como tal. O quarterback então se levanta e brilha em seus momentos de running back, não seno contido por absolutamente nenhum jogador da defesa do Carolina Panthers.

Essa é apenas uma das falhas detectadas pelos usuários no jogo recém-lançado. Há também o retorno de kickoff de uma jarda negativa que é marcado como touchdown.

Apesar dessa falha, ainda estou boquiaberto com a corrida de Rodgers. É difícil superar essa quantidade de tackles quebrados. Nem o ‘xerife’ Rodgers da vida real da foto aí de cima consegue acreditar.

Confira o vídeo do imparável Aaron Rodgers no Madden 17:

What is going on in Madden 17? ???? (Submitted by @jackson_mills12, @benmiller31, @brandon_gregory32, @s.paterson11)

Um vídeo publicado por Video Games (@videogames) em

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top