NFL

Aaron Rodgers e Olivia Munn não estão mais namorando; veja as manchetes da sexta-feira

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, e Olivia Munn

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O amor não está no ar. Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, e a atriz Olivia Munn não estão mais namorando, de acordo com a revista ‘People’, que foi a primeira a noticiar a separação.

“Eles terminaram a relação de maneira amigável”, afirma a ‘People’, adicionando que Rodgers e Munn “permanecem amigos íntimos que desejam o melhor um para o outro”.

Além disso, o ‘Chicago Tribune’ lançou um novo “marido da Gisele Bundchen” e esnobou Rodgers, afirmando que “Olivia Munn e namorado terminam”

– A NFL fez um anuncio em seu Twitter para revelar quando eles irão divulgar ao calendário da pré-temporada. A liga irá divulgar na segunda-feira as datas de jogos e programas da preseason.

– Segundo James Palmer, da ‘NFL Network’, Trevor Siemian está à frente de Paxton Lynch na disputa para ser o quarterback dos Broncos. Após conversa com o head coach Vance Joseph, o jornalista disse os treinadores acreditam que “ele jogou muito bem na última temporada”, acrescentando que ele está em vantagem no confronto e que “eles acreditam que ele jogou em um nível mais alto do que muitos assumem”.

– Eli Manning, quarterback do New York Giants, afirmou que não vê nenhum problema caso a franquia nova-iorquina draft um quarterback. “Quem quer que eles precisem draftar, isso vai ajudar a equipe, seja este ano ou mais para frente”, disse ele ao ‘New York Post’. “Nós draftamos um quarterback quatro anos atrás, Ryan Nassib, eu sei que isso faz parte, os quarterbacks vão ser draftados”.

– Segundo a ‘CSNNE.com’, o New England Patriots “não está interessado” em adquirir o cornerback Richard Sherman, que pode vir a ser trocado pelo Seattle Seahawks se o preço certo for pago.

– O cornerback Teez Tabor correu 4,77 segundos no pro day após ter corrido o 40 yard dash em 4,62 no combine. A queda assustou, mas, segundo o jogador, isso é porque ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa. “As equipes ficaram chocadas por eu ter corrido tão lento, porque eles sabem que não jogo devagar, eles veem isso nos vídeos”, disse ele, que acrescentou que correu porque queria parecer durão. “É ridículo, eu só quero que todos saibam o que aconteceu”.

– John Ross contou o que mudou em sua vida após ele quebrar o recorde do 40 yard dash no combine. “As pessoas passaram a me notar mais, especialmente em Seattle”, disse ele. “Muitas vezes, se estou no aeroporto, as pessoas me param e me perguntam se sou John Ross”.

– Quatro dias após dizer que o quarterback Deshone Kizer deveria ter permanecido no college, Brian Kelly, treinador de Notre Dame tentou abafar suas afirmações. “O que quer que tenha sido interpretado, eu tenho um monte de sentimentos positivos por Deshone. Eu acho que ele é o melhor quarterback que está saindo do college. Eu acho que todo mundo que vem para Notre Dame se beneficiaria de outro ano”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top