NFL

Aaron Rodgers desenhou na hora jogada final do jogo contra os Cowboys

Aaron Rodgers, quarterback dos Packers

(Crédito: Instagram/reprodução)

A cada dia Aaron Rodgers vai aumentando a sua história e vai rumando ainda mais para o seleto grupo das lendas da National Football League. Além das várias Hail Marys que já fez, o quarterback do Green Bay Packers chamou a responsabilidade na última jogada do jogo da rodada divisional contra o Dallas Cowboys no AT&T Stadium.

Com o jogo empatado em 31 a 31 e com poucos segundos no relógio, Rodgers saiu do pocket e encontrou Jared Cook em um grande passe de 36 jardas que foi próximo à linha lateral e o tight end fez mágica para manter os dois pés em campo. Com o avanço, Mason Crosby teve a chance de chutar o field goal de 51 jardas da vitória.

O mais interessante é que a jogada do passe não está no volumoso playbook do head coach Mike McCarthy e você vai se surpreender ao saber como ela foi desenhada.

De acordo com Randall Cobb, essa não era uma jogada que realmente foi chamada. O wide receiver contou que Aaron Rodgers apenas disse o que cada recebedor deveria fazer, como um garoto jogando na rua com os seus amigos.

Quando Robert Klemko, do ‘MMQB’, respondeu: “isso é ridículo”, Cobb ofereceu uma discrição diferente para o feito.

“É mágica”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top