A cada dia Aaron Rodgers vai aumentando a sua história e vai rumando ainda mais para o seleto grupo das lendas da National Football League. Além das várias Hail Marys que já fez, o quarterback do Green Bay Packers chamou a responsabilidade na última jogada do jogo da rodada divisional contra o Dallas Cowboys no AT&T Stadium.
Com o jogo empatado em 31 a 31 e com poucos segundos no relógio, Rodgers saiu do pocket e encontrou Jared Cook em um grande passe de 36 jardas que foi próximo à linha lateral e o tight end fez mágica para manter os dois pés em campo. Com o avanço, Mason Crosby teve a chance de chutar o field goal de 51 jardas da vitória.
FACT: It doesn't get any better than this Jared Cook sideline grab.
C-L-U-T-C-H. #GoPackGo #GBvsDAL #NFLPlayoffs https://t.co/N66Ir6sctr
— NFL (@NFL) 16 de janeiro de 2017
Stop it. pic.twitter.com/nlwahnZVq9
— Dan Hanzus (@DanHanzus) 16 de janeiro de 2017
O mais interessante é que a jogada do passe não está no volumoso playbook do head coach Mike McCarthy e você vai se surpreender ao saber como ela foi desenhada.
De acordo com Randall Cobb, essa não era uma jogada que realmente foi chamada. O wide receiver contou que Aaron Rodgers apenas disse o que cada recebedor deveria fazer, como um garoto jogando na rua com os seus amigos.
Quando Robert Klemko, do ‘MMQB’, respondeu: “isso é ridículo”, Cobb ofereceu uma discrição diferente para o feito.
“É mágica”.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.