NFL

Aaron Rodgers afirma que vai jogar no domingo contra o New York Jets

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, afirmou nesta quarta-feira (19) que ele vai jogar no domingo contra o New York Jets, mesmo com a franquia de Wisconsin sem chances de classificação aos playoffs.

“Trata-se de liderança. Como eu posso chegar aqui e dizer que esses jogos não importam? (…) Essa não é a forma como eu lidero. Eu sou super competitivo”, disse o camisa 12 aos repórteres, segundo o ‘The Athletic’.

Rodgers falou depois da derrota para o Chicago Bears, no último domingo, resultado que eliminou os Packers da briga por vaga na pós-temporada, que ele lesionou a virilha na última jogada da primeira metade do confronto. Ainda que ele não tenha perdido um snap sequer, ele passou a maior parte dos dois quartos finais tentando fazer alongamento porque, segundo o signal caller, “isso me incomodou um pouco”.

A lesão, juntamente com o fato de os Packers não estarem mais brigando por nada na temporada, trouxe dúvidas em relação à condição do astro para a reta final da temporada 2018.

Rodgers disse que treinou normalmente nesta quarta, apesar da lesão na virilha. O quarterback também apareceu no relatório de lesionados dos Packers durante toda a temporada, após sofrer uma contusão no joelho na estreia do time no campeonato.

Os Packers desativaram Rodgers para os dois jogos finais da temporada 2017, depois que a equipe foi eliminada da briga por uma vaga nos playoffs, mas isso foi após o signal caller retornar depois de uma ausência de sete jogos devido a uma fratura na clavícula.

Joe Philbin, head coach interino dos Packers, indicou durante toda a semana que, se Rodgers estiver saudável, ele vai atuar no domingo.

Os Packers estão lidando com várias lesões nesta semana. Apesar das notícias que o nose tackle Kenny Clark (cotovelo) seria colocado na injured reserve, isso ainda não foi oficializado.

Clark foi um de seis jogadores que não treinaram nesta quarta. No grupo também estão o wide receiver Randall Cobb (concussão) e o tight end Jimmy Graham (joelho/polegar).

O right tackle Bryan Bulaga, que perdeu o jogo de domingo contra o Chicago Bears devido a uma lesão no joelho, voltou aos treinos nesta quarta e disse que se sentia “muito bem” em relação às suas chances de jogar contra os Jets.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top