NFL

Aaron Hernandez é encontrado morto em sua cela; primeira impressão é de suicídio

Aaron Hernandez

(Crédito: Wikimedia Commons)

Uma vida e carreira que eram para ser brilhantes foram encerradas com um assassinato e um suicídio. Aaron Hernandez, de apenas 27 anos, foi encontrado morto em sua cela no Souza-Baranowski Correctional Center em Massachusetts. Tudo indica que o ex-jogador tirou sua vida, já que estava sozinho na sua cela e sem vida após um enforcamento.

O relações públicas da prisão, Christopher Fallon, afirmou em comunicado que o corpo foi encontrado às 3h da manhã, horário local, e sua morte foi decretada no hospital, uma hora depois.

Hernandez estava em uma cela sem companhia e usou diversos objetos para travar a porta, antes de usar o lençol para se enforcar.

O ex-jogador foi absolvido do assassinato de duas pessoas na semana passada, mas ainda teria que cumprir pena pelo assassinato de Odin Lloyd, em 2013. Você pode entender melhor o caso clicando aqui.

Draftado pelo New England Patriots em 2010, depois de se destacar na Universidade da Flórida, Hernandez causou impacto no ataque de Tom Brady e junto com Rob Gronkowski formou uma excelente dupla de tight ends, chegando a disputar o Super Bowl em 2012 (derrota para o New York Giants). Ele jogaria mais uma temporada pela equipe antes de ser preso e condenado.

Recentemente, em entrevista à CNBC, a jornalista pediu para Bill Belichick falar a primeira palavra que vinha à cabeça quando ela dissesse um certo tópico. Para Aaron Hernandez, o treinador reservou a palavra tragédia. No dia que o New England Patriots visita a Casa Branca por ter vencido o Super Bowl 51, Hernandez decidiu tirar sua vida. Caso tivesse feito outras escolhas, poderia estar em Washington neste momento.

Comments
To Top