NFL

Aaron Donald encerra boicote e se apresenta ao Los Angeles Rams

Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

Chegou ao fim. O defensive tackle Aaron Donald encerrou seu boicote neste sábado (9) e se apresentou ao Los Angeles Rams um dia antes da estreia do time na temporada 2017.

O time anunciou que o jogador de 26 anos apareceu nas instalações da equipe e passou em seu teste físico.

O defensor boicotou todas as atividades de pré-temporada e offseason do time para demonstrar seu desejo por um novo contrato, mas resolveu voltar antes da estreia no campeonato.

A equipe vai anular as multas que Donald acumulou durante seu boicote. Segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network', Donald acumulou cerca de US$ 1,5 milhão em multas.

Aaron Donald não vai jogar neste domingo contra o Indianapolis Colts, mas ele deve ganhar ritmo de jogo novamente em breve e poderá estrear. Ele estava treinando individualmente na costa leste dos Estados Unidos.

Ainda não foi selada uma extensão entre o jogador e os Rams, mas a franquia afirmou que os dois lados estão trabalhando para “chegar a uma solução” relacionada a uma tensão contratual.

O defensive tackle, que já foi All-Pro em sua carreira, está entrando no ano final de seu contrato de calouro e deve faturar apenas US$ 1,8 milhão de salário no último ano de acordo.

A presença de Donald nas instalações do time encerra uma ausência de três meses. O defensive tackle não conseguiu seu novo contrato, mas ao que indica tudo está caminhando para isso.

Aaron Donald não deve demorar muito para se tornar o defensor mais bem pago de toda a NFL.

Donald ainda não tem prazo para voltar ao campo, mas a defesa dos Rams é totalmente diferente com a presença do camisa 99. E a equipe deve estar ansiosa para tê-lo no front seven.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top