NFL

Aaron Donald, dos Rams, é ejetado de partida contra os 49ers

Aaron Donald, defensive tackle do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive tackle Aaron Donald, do Los Angeles Rams, foi ejetado no último quarto da partida contra o San Francisco 49ers, na noite desta segunda-feira (12), depois de cometer uma falta pessoal ao agarrar o wide receiver Quinton Patton pelo pescoço e tirar seu capacete, antes de fazer contato com um árbitro de campo.

Depois que foi expulso, Donald tirou seu próprio capacete e o arremessou no gramado com força, o que deve render uma punição adicional ao camisa 99.

Aaron Donald é um dos principais nomes defensivos dos Rams. Na temporada 2015, ele foi o responsável por 11 sacks e 69 tackles totais em 16 jogos como titular da equipe. Entrando em sua terceira temporada na National Football League, ele soma 20 sacks em seus dois primeiros anos como jogador de futebol americano profissional.

A atitude do defensor deixou a noite do time ainda mais lastimável, já que o ataque dos Rams foi péssimo na noite e a defesa também não ajudou em nada.

“Ele apenas pediu desculpas para mim. Ele simplesmente perdeu a compostura ali, apenas quer vencer. Ele é uma grande pessoa. Ele estava frustrado e perdeu o equilíbrio”, falou o técnico Jeff Fisher, dos Rams, depois da partida.

No final, os Niners confirmaram uma vitória muito tranquila pelo placar de 28 a 0 e fizeram a alegria da torcida da casa.

Foi uma noite para se esquecer para os torcedores dos Rams. Nada mais do que isso.

Comments
To Top