NFL

No Huddle – A.J. Green: seria “estúpido” trocar Odell Beckham Jr.

A.J. Green, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A.J. Green – wide receiver do Cincinnati Bengals – já está na NFL há muito tempo e sabe que negociar o wideout Odell Beckham Jr. não seria uma decisão inteligente por parte do New York Giants.

“Isso é estúpido. Isso é estúpido cara. Ele é um em uma vida ou um em uma geração de talento e você tem que estar pronto. Acho que ele será pago. Eles não são loucos”, disse Green.

– O Carolina Panthers continua em busca de um novo dono e Ben Navarro, homem de negócios da Carolina do Sul, visitou o Bank of America Stadium na segunda-feira. A visita acontece uma semana após Alan Kestenbaum ir conhecer as instalações da equipe. David Tepper é o próximo a ter uma visita formal.

– O New York Jets fez uma troca para melhorar a sua posição no draft e possivelmente escolher um quarterback. Apesar das críticas em relação aos últimos signal callers da equipe, o general manager Mike Maccagnan está tranquilo. “Isso não me incomoda. Isso é o draft do college. Há caras que você vai acertar e outros que não. Isso é parte do processo”.

– Kony Ealy, defensive end agente livre e ex-New York Jets, irá visitar o Dallas Cowboys na terça-feira. Em 2017, o jogador de 26 anos participou de 15 jogos, sendo quatro como titular.

– Baker Mayfield, quarterback de Oklahoma, começou uma visita de dois dias ao Cleveland Browns nesta segunda-feira. Além disso, Josh Allen – signal caller de Wyoming – visitará o New York Jets no começo dessa semana.

– Bill O’Brien, head coach do Houston Texans, está confiante que o quarterback Deshaun Watson conseguirá se manter saudável mesmo sendo móvel. “Ele tem um bom instinto para ganhar cinco ou seis jardas e depois ir para o chão antes de levar a pancada. Ele parece ter o instinto para conseguir longe do perigo”.

Confira as datas da offseason da NFL.

Comments
To Top