NFL

A.J. Green se declara pronto para voltar a jogar pelo Cincinnati Bengals

A.J. Green, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver A.J. Green, do Cincinnati Bengals, fez questão de deixar bem claro o seu status para essa semana.

“Definitivamente estou de volta”, declarou o astro aos jornalistas nesta quarta-feira (28), no vestiário do time.

Green lesionou o dedo do pé no final do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers, no dia 28 de outubro, e se recusou a dar entrevistas desde então, afirmando que voltaria a falar quando fosse voltar a jogar.

Pelas declarações de Green, tudo indica que ele estará em campo contra o Denver Broncos neste final de semana.

O camisa 18 não precisou passar por cirurgia em seu dedo lesionado, mas ele observou que precisava de tempo para voltar a ficar saudável.

“Eu me sinto bem. Ninguém está 100 por cento neste estágio da temporada, mas eu me sinto bem. Estou pronto. Eu vou treinar hoje e vou passar por minha rotina regular”, disse o wideout.

Ainda que tenha parecido promissor que Green fosse atuar na semana passada, ele foi rebaixado da categoria questionável para dúvida no último sábado e não entrou em campo durante a derrota para o Cleveland Browns, depois de perder toda a semana de treinos.

Green perdeu os últimos seis jogos da temporada 2016 depois de romper o músculo posterior da coxa direita na semana 11. Ainda que Green tenha sentido na ocasião que estava saudável o suficiente para voltar na reta final do campeonato, os Bengals mantiveram o recebedor fora, já que o time estava sem chances de ir aos playoffs.

O wide receiver ficou insatisfeito com a decisão e ele deixou claro que esse não será o caso neste ano, seja com o time na briga por playoffs ou não. A.J. vai estar em campo de qualquer maneira.

“Não vai acontecer. Não vai”, repetiu várias vezes. “Eu estou aqui para vencer. Estou aqui para jogar futebol americano, não importa a situação”, completou.

Em oito jogos na temporada 2018 até agora, A.J. Green soma 45 recepções para 687 jardas e seis touchdowns.

Comments
To Top