NFL

A.J. Green não é listado no relatório de lesões pelo Cincinnati Bengals

A.J. Green, wide receiver do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver A.J. Green deve voltar a jogar pelo Cincinnati Bengals depois de perder três jogos consecutivos devido a uma lesão no dedo do pé.

A franquia de Ohio não listou Green no relatório de lesões nesta sexta-feira (30), antes do jogo contra o Denver Broncos, e assim o wideout deve estar em campo no domingo, a menos que haja algum tipo de contratempo.

Green treinou normalmente nesta sexta, depois de participar das atividades de forma limitada na quarta e na quinta.

O retorno de Green é importante para um ataque que será liderado pelo quarterback Jeff Driskel, que fará seu primeiro jogo como titular no lugar de Andy Dalton (colocado na injured reserve com lesão no polegar).

Sete vezes selecionado para o Pro Bowl na carreira, A.J. Green soma 45 recepções para 687 jardas e seis touchdowns em oito jogos nesta temporada.

As 687 jardas recebidas deixam Green em segundo no time atrás de Tyler Boyd, que soma 841 jardas. Os dois wide receivers têm seis TDs cada, ficando assim na liderança dos Bengals.

O Cincinnati Bengals sentiu bastante a falta de Green nas últimas semanas e, agora, estão com campanha 5-6, tendo tomado 110 pontos e anotado apenas 55 nas últimas três derrotas.

Comments
To Top