NFL

A.J. Bouye desfalca o Jacksonville Jaguars em Londres; veja boletim de lesões

A.J. Bouye, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars vai para o jogo em Londres contra o Philadelphia Eagles com grandes desfalques, sobretudo na defesa. O cornerback A.J. Bouye não viajou para o jogo de domingo devido a uma lesão na panturrilha, como anunciou a franquia.

O jogador sofreu a contusão durante o treino de quarta e foi mantido fora do treinamento desta quinta, de acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

Além de Bouye, o cornerback Tyler Patmon também não viajou devido a uma lesão no pescoço. Patmon se lesionou durante a derrota dos Jaguars para o Houston Texans por 20 a 7, no último domingo, e não treinou durante toda a semana.

O cornerback D.J. Hayden, que está com uma contusão no dedo do pé, viajou com o time, mas provavelmente será desfalque porque ele não treina desde o dia 21 de setembro por causa do problema.

Esses muitos desfalques na secundária significam que os Jags terão que apostar em três cornerbacks calouros não draftados (Tre Herndon, Quenton Meeks e Dee Delaney) para atuar no lado oposto ao do titular absoluto Jalen Ramsey.

Herndon perdeu os últimos três jogos devido a uma lesão no músculo posterior da coxa e tanto ele quanto Meeks têm atuado sobretudo nos special teams. Já Delaney foi promovido do elenco de treinamento (practice squad) na última sexta.

Todos os três estiveram com o time durante o training camp, então pelo menos são familiarizados com o sistema defensivo do time da Flórida.

Além dos problemas na secundária, o running back Leonard Fournette (músculo posterior da coxa) também não deve jogar contra os Eagles em Londres. Ele não está treinando desde que agravou a lesão contra o New York Jets na semana 4.

Os Jaguars também colocaram o linebacker Donald Payne (entorse no ligamento colateral medial) na injured reserve, como foi anunciado oficialmente.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (25):

– No Buffalo Bills, o running back LeSean McCoy segue no protocolo de concussão. O técnico Sean McDermott disse que o jogador ia treinar de forma limitada nesta quinta, mas que ainda estava passando pelo protocolo depois de sofrer uma lesão na cabeça no jogo contra o Indianapolis Colts, no último domingo.

O jogador de 30 anos de idade precisa ser completamente liberado do protocolo para poder entrar em campo no Monday Night Football contra o New England Patriots.

Treinar de forma limitada nesta quinta é um sinal positivo, mas há mais obstáculos para superar até segunda.

Se McCoy não puder atuar, Chris Ivory deve ser o principal RB dos Bills. Ivory treinou de forma limitada nesta quinta devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. O quarterback Derek Anderson (costas/panturrilha) também treinou com limitações.

– No Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton treinou de forma limitada pelo segundo dia seguido devido às dores no ombro, enquanto que o wide receiver Torrey Smith (joelho) não treinou. O tight end Greg Olsen (pé) e o defensive end Mario Addison (costas) treinaram de maneira limitada.

Apesar de Newton ter treinado novamente com limitações, não há preocupações em relação à disponibilidade do signal caller.

Ao ser questionado se Newton vai jogar neste final de semana contra o Baltimore Ravens, o técnico Ron Rivera foi enfático.

“Não há nenhuma dúvida. Nada mesmo”, declarou o head coach, de acordo com Bryan Strickland, do site oficial dos Panthers.

– No New York Jets, o técnico Todd Bowles se reuniu com repórteres nesta quinta e corrigiu sua afirmação inicial sobre a lesão no pescoço do running back Bilal Powell. Na última quarta, o head coach indicou que a contusão, que exigiu cirurgia, poderia encerrar a carreira do running back.

Agora, um dia depois, Bowles disse que a lesão é similar à que o wide receiver Quincy Enunwa sofreu na temporada passada e Powell deve estar de volta na próxima temporada.

Em outras notícias do departamento médico dos Jets, Enunwa foi descartado para o jogo de domingo contra o Chicago Bears devido a uma lesão no tornozelo. Já o wide receiver Robby Anderson está lidando com uma entorse no tornozelo, segundo Bowles e não treinou. O cornerback Trumaine Johnson (quadríceps) foi outro que não participou do treino.

– No Kansas City Chiefs, o center Mitch Morse (concussão), o linebacker Justin Houston (músculo posterior da coxa) e o safety Eric Berry (calcanhar) não treinaram novamente.

– No New England Patriots, o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas), o offensive lineman Marcus Cannon (concussão) e o defensive lineman Deatrich Wise (tornozelo/joelho) retornaram ao treino, mas participaram de forma limitada. O running back Sony Michel (joelho) e o defensive back Eric Rowe (virilha) não treinaram.

No Indianapolis Colts, o kicker Adam Vinatieri testou sua virilha nesta quinta depois de não treinar na última quarta. Ele treinou oficialmente de maneira limitada. Vale lembrar que ele precisa de apenas cinco pontos para ultrapassar Morten Andersen (2.544), membro do Hall da Fama, e se tornou o maior pontuador da história da NFL.

Também nos Colts, o safety Malik Hooker (quadril), os running backs Marlon Mack (tornozelo) e Robert Turbin (ombro) e o tight end Erik Swoope (joelho) não treinaram.

– No Philadelphia Eagles, o linebacker Nathan Gerry (tornozelo/joelho), o cornerback Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) não vão viajar a Londres para o jogo contra o Jacksonville Jaguars.

Os Eagles também colocaram o defensive end Derek Barnett (manguito rotador) na injured reserve.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse que o defensive tackle Ndamukong Suh está lidando com um inchaço no joelho, mas ele deve jogar no domingo contra o Green Bay Packers. Ele não treinou na quarta-feira.

– No Baltimore Ravens, o cornerback Marlon Humphrey (coxa) não treinou, enquanto o guard Alex Lewis (pescoço) treinou de forma limitada.

– No Denver Broncos, o linebacker Von Miller (tornozelo) e o linebacker Brandon Marshall (joelho) treinaram de forma limitada.

– No Green Bay Packers, o cornerback Jaire Alexander (virilha), os wide receivers Randall Cobb (músculo posterior da coxa) e Geronimo Allison (músculo posterior da coxa), o tight end Jimmy Graham (joelho) e o cornerback Bashaud Breeland (músculo posterior da coxa) treinaram de forma limitada.

– No Chicago Bears, o linebacker Khalil Mack (tornozelo) e o wide receiver Allen Robinson (quadril) não treinaram.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive tackle Gerald McCoy (panturrilha) e o defensive end Vinny Curry (tornozelo) não treinaram. O defensive end Jason Pierre-Paul (costelas) treinou de forma limitada.

– No Cincinnati Bengals, o running back Giovani Bernard (joelho), o linebacker Vontaze Burfict (quadril) e o wide receiver John Ross (virilha) não treinaram. O center Billy Price (pé) treinou com limitações.

– No Washington Redskins, o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo) não treinou e o running back Adrian Peterson (tornozelo/ombro) treinou de maneira limitada.

– No Minnesota Vikings, o running back Dalvin Cook (músculo posterior da coxa), que não deve atuar no domingo contra o New Orleans Saints, treinou de forma limitada. O cornerback Xavier Rhodes (pé) e o linebacker Anthony Barr (músculo posterior da coxa) também treinaram com limitações.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo), o wide receiver Pierre Garçon (ombro/joelho), o center Weston Richburg (joelho), o cornerback Richard Sherman (panturrilha) e o defensive end Solomon Thomas (coxa) não treinaram. O wide receiver Dante Pettis (joelho) treinou de forma limitada.

– No Miami Dolphins, o wide receiver Kenny Stills (virilha) vão vai jogar nesta noite contra o Houston Texans, no Thursday Night Football, mas a lesão não parece ser séria, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Rapoport acrescenta que há uma chance de Stills poder jogar na próxima semana.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller saiu durante a vitória sobre o Miami Dolphins, no Thursday Night Football, com uma lesão no joelho e não retornou. Fuller lesionou seu joelho no último quarto enquanto tentava receber um passe longo de Deshaun Watson na end zone. Ele foi examinado em campo, mas saiu andando.

Também nos Texans, o cornerback Johnathan Joseph sofreu uma lesão no tornozelo no primeiro quarto e foi descartado para o restante do jogo. O linebacker Zach Cunningham sofreu uma lesão no joelho e o linebacker Peter Kalambayi saiu do jogo na segunda metade depois de sofrer uma concussão.

Comments
To Top