Butt Fumble

“Joe Flacco é elite?”; cervejaria provoca QB e os torcedores dos Ravens com pergunta nas latas

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Instagram/reprodução)

Uma cervejaria de Massachusetts, onde só trabalham torcedores do New England Patriots, resolveu colocar uma pergunta marota em suas latas de cerveja: Joe Flacco é elite?

Apesar de ser uma provocação barata da cervejaria, a pergunta já foi motivo de diversas análises, memes, enquetes e bombou com as jogadas brilhantes e bizonhas de Flacco. Até o então candidato a presidência Donald Trump foi perguntado sobre a grandeza de Flacco.

Além de gravar a pergunta em um lote de 12 mil latinhas de cerveja, a Tree House Brewing Co., cervejaria pró-Pats, ainda fez questão de mandar algumas dessas latas para as instalações dos Ravens, em Baltimore. Sera que eles vão tomar?

A rivalidade contra os Ravens é enorme, assim como as dúvidas sobre as qualidades de Flacco. Vale ressaltar que o QB dos Ravens conquistou o Super Bowl XLVII sobre os 49ers e foi escolhido o MVP da partida. Antes disso, os Ravens de Flacco eliminaram os Pats na final da Conferência Americana. Fato é que os Patriots estão muito bem servidos na posição de QB e que os Ravens estão fechados com Flacco. Afinal, quem ganhou uma vez pode repetir a dose, não?

A Tree House Brewing Co. não é a primeira cervejaria de Massachusetts a usar as latinhas como forma de manifestação a favor dos Patriots.  A Downeast Cider House, em 2015, gravou a seguinte frase: “Free Tom Brady”. Tom Brady cumpriu sua pena – quatro jogo em 2016 -, ficou livre e levantou o quinto Super Bowl.

Comments
To Top