NFL

Após abertura das Olimpíadas, Tom Brady se derrete por Gisele: “te amo”

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Um dos maiores destaques da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro foi Gisele Bündchen, que desfilou na cerimônia ao som da icônica ‘Garota de Ipanema’. A über model, que trouxe os filhos para o Brasil para acompanha-la, não pôde ter a companhia de Tom Brady, que ficou nos Estados Unidos para o training camp do New England Patriots.

Entretanto, o quarterback não deixou de prestigiar Gisele, e aproveitou para se declarar à modelo em suas redes sociais. “Parabéns Brasil pela incrível cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos! Gisele, palavras não podem descrever o quão orgulhoso fiquei ao assistir você representar seu país. Eu te amo”, escreveu Brady em sua conta no Facebook.

Em entrevista à revista ‘People’, o signal caller astro do New England Patriots também elogiou Gisele Bündchen, e explicou por que, apesar da vontade, não conseguiu acompanhar a über model na abertura das Olimpíadas.

“É claro que sou suspeito [para elogiar Gisele] pois ela é minha esposa, mas eu acho que ela é alguém que realmente representa seu País. Ela é um grande exemplo. Acho que ela sempre se manteve fiel às suas raizes”, disse o atleta. “Se você for à nossa casa, vai achar que a gente mora no Brasil. Todo mundo lá fala português!”.

“Ela ama o Brasil e nunca esqueceu de onde veio”, comentou Tom Brady para a revista americana. “As Olimpíadas acontecem bem no meio do nosso campo de treinamento, quando estamos em concentração”, explicou o quarterback.

Comments
To Top