NFL

49ers x Falcons como aconteceu – Resultado, destaques e reação

San Francisco 49ers x Atlanta Falcons

Antes de mais nada, no último domingo (19), 49ers x Falcons se enfrentaram no Levi's Stadium, em Santa Clara, em confronto válido pela semana 15 da NFL. Dessa forma, o San Francisco 49ers, venceram em casa casa pelo placar de 31 x 13 e chegou a 57,1% de aproveitamento na temporada, 8-6. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SAN FRANCISCO 49ERS X ATLANTA FALCONS

1º QUARTO: UM FIELD GOAL PARA CADA LADO

Primeiramente, o destaque do 1º quarto tem que ser para as defesas dos dois times. Nesse sentido, nenhum dos dois conseguiram concluir uma campanha com um touchdown. Então, restou aos Kickers anotarem os únicos pontos desse quarto. Dito isto, os visitantes saíram na frente no placar. Após uma terceira para 2 jardas, o time não conseguiu o first down e resolveu chutar o field goal. Younghoe Koo tentou para 48 jardas e anotou três pontos para os Falcons.

Nesse sentido, o jogo seguiu com as defesas implacáveis, os ataques não conseguiam avançar com suas campanhas. Em mais uma jogada destruída pela defesa adversária numa terceira para oito jardas, os 49ers decidem tentar também o field goal. Já que faltava um pouco mais de um minuto para o fim do quarto, essa era a melhor opção. Como resultado, Robbie Gould chutou para 30 jardas e deus números finais aos primeiro quarto, 3 x 3.

2º QUARTO: 49ERS ABREM VANTAGEM NO FINAL

O jogo começou com o time da casa partindo em busca da vitória. Dessa forma, o 49ers fizeram uma longa campanha que durou quase seis minutos até chegar ao touchdown. Assim, já na última parte do campo em uma terceira para uma jarda o time conseguiu chegar na end zone. Com play action perfeito, Kyle Juszczyk infiltrou e marcou os seis pontos para o time de San Francisco. O kicker apareceu mais uma vez para confirmar o extra point. Parece que os visitantes acordaram após esse ponto e foram buscar o empate. Após um belo passe de Matt Ryan, o Wide Receiver Russell Gage conseguiu uma difícil recepção já na end zone, Koo chutou o extra point, para empatar a partida.

Entretanto, o jogo não foi para o intervalo com o empate no placar. Então, o 49ers foram os responsáveis por tirar a igualdade do placar. Nos quatro minutos que faltavam, a equipe fez uma boa campanha e chegou na primeira para o goal faltando 40 segundos para o fim. Ainda assim, Deebo Samuel teve tempo para receber e ele mesmo marcar um touchdown que foi muito importante para os mandantes. Por fim, Gould chutou o extra point para garantir a vantagem de sete pontos, 17 x 10.

3º QUARTO: 49ERS GARANTEM A VITÓRIA

Na volta do intervalo, o jogo esfriou um pouco, mas após a defesa mandante destruir um ataque do Falcons, as coisa começaram a mudar. Por isso, já eram passados três minutos de jogo, quando o time da casa conseguiu anotar seu primeiro touchdown no quarto. Dessa forma, com mais uma boa jogada, Jeffrey Wilson anotou o terceiro touchdown terrestre dos 49ers. Pelo lado dos visitantes, em um ataque que progrediu bastante e após um sack numa terceira para o goal, o time preferiu chutar mais um field goal. Como resultado, após o chute de Koo para 22 jardas, o placar foi para 24 x 13 para a franquia de San Francisco.

Porém, o que os Falcons não esperavam é que ainda daria tempo para mais um touchdown dos mandantes. Após uma campanha de quase cinco minutos, quando já era uma terceira par goal, o time definiu o placar da partida. Jimmy Garoppolo recebeu bem protegido e deu seu primeiro passe para touchdown na partida. Coube a Jauan Jennings receber perto da linha de uma jarda, livre, para anotar os seis pontos, que viraram sete com mais um Extra point.

4º QUARTO: 49ERS APENAS ADMINISTRAM A VITÓRIA

No último quarto, o jogo foi marcado somente pelas tentativas sem sucesso do Atlanta Falcons de tentar diminuir o placar, mas sem sucesso algum. Depois de tentar uma quarta para goal, o time não conseguiu mais nada na partida e ali praticamente entregou a vitória para os mandantes. Os 49ers sabiam que já estavam com o triunfo bem encaminhado e apenas se defenderam, e muito bem, esperando o final da partida. Em resumo, ninguém pontuou no último quarto e jogo terminou em 31 x 13 para o San Francisco 49ers.

49ERS X FALCONS – E AGORA?

Agora, os 49ers estão na 3ª colocação da NFC Oeste. No próximo jogo visitam o Titans, em um difícil jogo pela semana 16 NFL. Já a equipe de Atlanta segue em 3º na NFC Sul e agora voltam para jogar em seus domínios. Os Falcons vão enfrentar um time que não está nada bem na competição, o Detroit Lions.

Foto destaque: Divulgação / San Francisco 49ers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top