NFL

49ers vencem primeira em novo estádio; veja resultados de domingo

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Neste domingo (24) foram disputadas mais duas partidas da pré-temporada da NFL, que encerraram a semana 3 da fase de preparação para a temporada regular da liga. Fora de casa, o Cincinnati Bengals superou o Arizona Cardinals, enquanto que o San Francisco 49ers venceu a primeira no Levi's Stadium, seu novo estádio, ao bater o San Diego Chargers. Saiba tudo aqui no QUINTO QUARTO sobre os jogos do dia:

San Francisco 49ers 21 x 7 San Diego Chargers

Atuando em casa, no novíssimo Levi’s Stadium, o San Francisco 49ers não deu chances para o San Diego Chargers e triunfou pelo placar de 21 a 7, vencendo assim seu primeiro jogo no novo lar. Apesar da derrota, quem saiu na frente foram os Chargers, que anotaram um TD no primeiro quarto, em passe de dez jardas de Philip Rivers para Antonio Gates.

Do lado do San Francisco 49ers, Blaine Gabbert foi o quarterback mais produtivo e saiu de campo com sete passes certos em 11 para 66 jardas e um touchdown. O titular Colin Kaepernick não encheu os olhos da torcida e teve números regulares: 6/12, 59 jardas.

Do lado do San Diego Chargers, Philip Rivers teve uma atuação praticamente irrepreensível e acertou nove passes em dez para 85 jardas e um touchdown. Além dele, quem também jogou bastante foi o QB Brad Sorensen, que acertou 11 passes de 21 para 84 jardas, mas lançou duas interceptações.

Os 49ers encerram sua participação na pré-temporada visitando o Houston Texans. Já os Chargers medem forças em casa com o Arizona Cardinals.

Arizona Cardinals 13 x 19 Cincinnati Bengals

Em uma partida na qual as defesas se sobressaíram em relação aos ataques, o Cincinnati Bengals não deu importância ao fato de atuar fora de casa, no University of Phoenix Stadium, e superou o Arizona Cardinals pelo placar de 19 a 13.

Os Cardinals cometeram dois turnovers na partida e isso foi fator determinante para a derrota. Apesar do resultado negativo, o quarterback Drew Stanton, da equipe da casa, teve um bom desempenho e saiu de campo com dez passes certos em 13 para 108 jardas e um touchdown. Já os outros dois signal callers que tiveram a chance de jogar não foram bem: Carson Palmer, provável titular dos Cardinals na temporada, fechou com 7/19 para 92 jardas e uma interceptação. Já Logan Thomas conectou dois passes em sete para 21 jardas e uma interceptação.

Do lado dos Bengals, os QBs não brilharam. O titular Andy Dalton fez uma partida ‘para o gasto’ e fechou com 13 passes corretos em 21 para 157 jardas, enquanto que Jason Campbell acertou sete passes em 14 lançados para 58 jardas.

Na semana 4, a última da pré-temporada, os Cardinals visitam o San Diego Chargers, enquanto que o Cincinnati Bengals recebe o Indianapolis Colts.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top