NFL

Carson Palmer: a derrota vai doer para o resto da minha vida

A temporada de Carson Palmer, quarterback do Arizona Cardinals, vinha sendo muito boa até o último domingo. A sua equipe perdeu por 49 a 15 para o Carolina Panthers e ele sofreu seis turnovers, quatro interceptações e dois fumbles, durante a partida.

“Eu continuei cavando a cova para nós”, disse Palmer ao New York Post. “Eu definitivamente estava forçando isso. Ao sair para o segundo tempo, perdendo por vários touchdowns, você tem que fazer algo acontecer e eu não fiz isso acontecer”.

O signal caller sofreu muito com a defesa dos Panthers, que pressionaram muito Carson Palmer e conseguiram impedir possíveis tentativas de reviravoltas.

“Eles podem fazer tudo”, falou o quarterback sobre os Panthers. “Os linebackers deles são muito bons como se pode ver. O pass rush deles é realmente bom. Eles são bons por dentro”.

Após elogiar o time de Charlotte, o jogador se mostrou positivo para a próxima temporada e assumiu que a derrota não será fácil de se esquecer.

“Não há nada como a adversidade para alimentar o fogo”, disse Carson Palmer. “Isso provavelmente ficará comigo para o resto da minha vida”.

Larry Fitzgerald: “dói perder assim”

Não foi só Carson Palmer que comentou a dolorosa derrota para Cam Newton e companhia. Mesmo demonstrando que a derrota foi dura, o wide receiver dos Cardinals elogiou os seus companheiros pela campanha da temporada de 2015.

“Dói perder assim, dessa forma”, disse Fitzgerald. “Eu amo os meus companheiros de equipe. Eles lutaram durante o ano todo, atravessando várias adversidades, altos e baixos. Estou muito orgulhoso de estar aqui, mas, obviamente, eu não queria que acabasse dessa maneira”.

“Eu acho que a performance”, respondeu o jogador desapontando com o desempenho da equipe e seu, que deixou dois passes caírem. “Se tivéssemos perdido em um jogo apertado, eles tivessem vencido em uma jogada, isso iria doer, mas… nós simplesmente não fizemos isso hoje. Isso realmente incomoda”.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top