NFL

3 possíveis decisões dos Chargers na 1ª rodada do draft

3 possíveis decisões dos Chargers na 1ª rodada do draft

Em suma, o draft é um cobertor para os fãs de NFL que enfrentam o rigoroso inverno da offseason. Assim, traz lembranças da última temporada, nos instiga a conhecer novos jogadores e sempre infla as expectativas do torcedor. Dessa maneira, confira agora as 3 decisões que o Los Angeles Chargers pode tomar na 1ª rodada do draft.

Chargers: trocas, tanto para cima quanto para baixo

Como resultado, um dos elementos que faz o draft ser tão empolgante são as trocas. Desse modo, acontecem repentinamente e em muitos casos surpreendem a todos que estão assistindo. Nesse sentido, os Chargers se encontram em uma posição favorável para qualquer tipo de troca, isso abre uma infinidade de opções.

Um jogador bastante cobiçado neste draft é o Left Tackle de Oregon Penei Sewell. Além de ser um exímio bloqueador, o que mais gera interesse é o fato de que Sewell e Justin Herbert foram companheiros de equipe em Oregon. Além disso, o reencontro fará com que a adaptação de Sewell a NFL seja menos conturbada, já que o entrosamento com o quarterback é garantido. 

Para adquirir Sewell, os Chargers deveriam bater na porta do Cincinnati Bengals e oferecer uma proposta de troca pela 5ª escolha geral. Tudo indica que Penei Sewell está no radar dos Bengals, isto dificulta a troca e a deixa mais salgada.

Outra possibilidade é a trade down. Se alguma equipe se interessar pela pick dos Chargers, é possível conseguir um safety ou um offensive lineman em uma troca. 

A 13ª posição é valiosa para as equipes que buscam um wide receiver, esta classe é possui recebedores qualificados e os Chargers podem se aproveitar disso,

A secundária é prioridade

O Los Angeles Chargers está buscando um defensive back de qualidade para seu elenco. O novo treinador, Brandon Staley, tem uma mentalidade mais defensiva e gosta de rodar a secundária. 

Patrick Surtain II (Alabama) é cotado por muitos como o melhor cornerback desta classe, é improvável que os Chargers consigam tê-lo disponível na hora de fazer sua primeira escolha em 2021. 

Um jogador que tem mais chances de não ter sido escolhido é o cornerback de Virginia Tech, Caleb Farley. Um jogador experiente, veloz, que sabe identificar jogadas e consegue cobrir qualquer tipo de passe.

Armas para Justin Herbert

Justin Herbert fez uma grande temporada de calouro em 2020, porém seus alvos eram limitados. A saída de Hunter Henry piorou a situação, contar apenas com Keenan Allen não pode ser uma opção. Mike Williams é um bom recebedor, porém está em seu último ano de contrato e não é o suficiente para a equipe ter um ataque estável. É necessário um jogador que se destaque em momentos decisivos. Tanto um wide receiver quanto um tight end seriam bons para se juntar aos Chargers. 

É possível que Jaylen Waddle ou DeVonta Smith ainda estejam disponíveis para Los Angeles na primeira rodada, quem sabe até o tight end Kyle Pitts. Seriam boas armas para Herbert e eficientes no “Clutch Time”.

Foto destaque: Divulgação/Getty Images

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top