Denver Nuggets

Zeke Nnaji fica em Denver

Zeke Nnaji

Em 2020, Zeke Nnaji foi draftado pelo Denver Nuggets, sendo a 22ª escolha do Draft. O power-foreward (ala-pivô) de apenas 20 anos foi bem na última temporada e fez com que os Nuggets optarem por assinar com ele um contrato de três anos. O jovem não tem muita mídia, no entanto ele pode ser um dos grandes nomes da franquia no futuro. Além disso, ficar no plantel será muito importante para o crescimento do garoto prodígio.

Há um tempo existiam alguns boatos que o Nuggets iria optar por garantir o camisa 22 por três anos. Zeke Nnaji tem muito tempo de carreira e vai evoluir muito, no entanto ele já apresenta algumas qualidades muito interessantes. O atleta se destacou atuando na Universidade de Arizona e suas boas atuações o levaram a sonhada NBA. O ala-pivô mostrou muita personalidade em suas aparições na última temporada.

O jovem é muito talentoso e mostra ser muito completo. Nnaji tem um ótimo posicionamento dentro de quadro. Além disso, apresenta uma ótima mecânica e precisão no arremesso. O atleta também é agressivo e sempre que pode, busca o garrafão. Suas qualidades e boas atuações na última temporada atraíram a comissão técnica e o jovem vai seguir em Denver. Zeke não é estrela do time, mas tem potencial para crescer dentro da franquia. Além disso, ele vai aprender muito com os grandes nomes do plantel.

Foto Destaque: Divulgação/ Denver Nuggets

1 Comment

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top