NBA

Zach Randolph é preso por posse de maconha após confusão com polícia

(Crédito: Instagram/reprodução)

Você pode sair do Portland Jail Blazers, mas o Portland Jail Blazers não sai de você. Um dos grandes nomes da lendária equipe dos Blazers dos anos 2000 – lendária pelas confusões fora da quadra, não tanto pelo desempenho dentro – Zach Randolph foi preso nesta quarta-feira em Los Angeles pela polícia da cidade.

Segundo as autoridades, um grupo de pessoas estava bloqueando uma rua em uma festa, bebendo álcool e fumando maconha quando a polícia chegou e uma confusão começou, com cinco carros que faziam a patrulha sendo danificados.

Randolph foi preso com maconha e a acusação argumenta que havia intenção de vendê-la, algo que aumenta o valor da fiança, estabelecida em US$ 20 mil. Outra pessoa presente no local foi presa por porte de armas. Ela já tinha passagem pela polícia.

Em sua estadia em Portland, Randolph já tinha sido pego fumando maconha pela polícia, enquanto dirigia seu carro.

Contratado pelo Sacramento Kings nesta offseason, Randolph parecia ter deixado para trás seus problemas com a lei após uma bela passagem pelo Memphis Grizzlies, onde se tornou ídolo da torcida e terá sua camisa 50 aposentada em breve.

Comments
To Top