Minnesota Timberwolves

Wolves x Pelicans como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Wolves x Pelicans

Em primeiro lugar, na noite deste sábado (23), houve o confronto entre Wolves x Pelicans,  pela temporada regular da NBA 2021/22. Assim, o jogo aconteceu no Target Center, em Minneapolis. Os Wolves não tiveram consideração pelos visitantes, e venceram por por 96 x 89,  tendo como grande destaque Brandon Ingram, que mesmo com uma atuação extraordinária, não impediu a derrota dos Pelicans.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WOLVES X PELICANS

1º QUARTO: INICIO EQUILIBRADO

A princípio, a partida começou bem equilibrada, não demonstrando qual equipe teria mais vantagem na partida, podendo qualquer uma ser vitoriosa. Portanto, como nenhuma equipe conseguiu se distanciar, o primeiro quarto mostrou o favoritismo para nenhuma das equipes. Assim,  o 1º quarto finalizou em 28 x 27 para os Wolves.

2º QUARTO: ERROS DOS PELICANS E VANTAGEM DOS WOLVES

Dessa forma, o 2º quarto começou, e os visitantes começaram a cometer muitos erros, e assim os Wolves abriram vantagem, e terminaram o primeiro tempo superior ao seu adversário. Por outro lado, os Pelicans não conseguiam impor seu jogo, bem como estava com sua pontaria muito ruim, e a sua defesa não estava agindo como no primeiro período. Assim sendo, a equipe viu os donos da casa abrirem a vantagem para o intervalo para 54 x 41.

3º QUARTO: TENTATIVA DE REAÇÃO DOS PELICANS

Após o intervalo, era esperado que o Pelicans melhorassem, para não deixar os Wolves aumentarem a vantagem, pois tal fato poderia prejudicar o jogo, e com isso sofrer nova derrota. Portanto, começou a brilhar a categoria de Brandon Ingram, dos Pelicans, que melhorou sua pontaria, e conseguiu trazer os visitantes de volta ao jogo. Todavia, apenas diminuíram a vantagem dos Wolves para apenas dois pontos, ou seja, 69 x 67.

4º QUARTO: NOVA VITÓRIA DOS WOLVES

No entanto, a reação dos Pelicans no terceiro período não continuou no último quarto, sendo que novamente diminuíram o ritmo e voltaram a cometer muitos erros. Desta forma, os Wolves aproveitaram essa queda de rendimento dos visitantes, para garantir a vitória, e com uma bela atuação de Karl-Anthony Towns, que anotou 25 pontos e quatro rebotes. Contudo, os Pelicans ainda não venceram nesta temporada, enquanto os Wolves venceram todas partidas que disputaram.

WOLVES X PELICANS – E AGORA?

Em suma, as equipes voltam a ser enfrentar, agora na segunda-feira (25), no Target Center, em Minneapolis, às 21h (horário de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top