NBA

Wizards x Mavericks como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na noite do último sábado (27), Washington Wizards x Dallas Mavericks se enfrentaram no American Airlines Center, em Dallas. Como resultado, o Wizards venceu pelo placar de 120 x 114, em cima do Mavericks no confronto pela temporada regular 2021/22 da NBA. Assim, confira o que de melhor rolou em Wizards x Mavericks.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WIZARDS X MAVERICKS

1º QUARTO: ATAQUES A TODO VAPOR

De início, o primeiro quarto foi marcado por um grande tiroteio das duas equipes na parcial de 41 x 36 para o Wizards. Assim, dando ideia de como os ataques estavam engrenados e ditavam o rumo da partida, sem nem se importar muito com a defesa. E neste quarto, Bradley Beal anotou simplesmente 13 pontos e deu quatro assistências.

2º QUARTO: JOGO MUITO ABERTO

Enfim, para o segundo quarto, o Wizards continuava um bom início e mantinha a vantagem em que eles finalizaram os primeiros 12 minutos de jogo, mas com uma surpreendente performance de Trey Burke vindo do banco do time texano e de uma melhor postura defensiva deles, precisando de apenas cinco minutos, eles tomaram a frente do placar.

Inicialmente, Porzingis também enfim apareceu na partida e contribuiu com seis pontos para fechar a primeira metade do jogo com vantagem do Mavericks pela parcial de 69 x 61.

3º QUARTO: VAI E VEM

Decerto, o Dallas Mavericks buscava a vitória jogando em casa já neste terceiro quarto, Luka Doncic estava muito bem na partida já com 27 pontos e oito assistências, fazendo tudo em quadra para que seu time ficasse na melhor. Mas o Wizards veio forte e em uma sequência, as equipes trocaram a frente do placar nove vezes nos seis minutos finais do terceiro quarto.

4º QUARTO: KUZMA COM A CESTA FATAL

De antemão, Dallas não parece ter conseguido encontrar um quinteto consistente para fechar a partida, Timmy KP não estavam colocando em quadra todo o basquete que eles tem, e assim com Beal liderando e Gafford encontrando Kyle Kuzma para uma bola de três livre, Washington não perdeu mais a frente e ganhou o jogo por 120 x 114. Em conclusão, os companheiros de Luka Doncic deixaram muito a desejar neste jogo e por muita culpa deles, a franquia texana conseguiu manter esta que seria uma importante vitória.

Por fim, Bradley Beal ganhou o destaque do jogo, com eficiência de ponta com seus 26 pontos, cinco rebotes, sete assistências e dois roubos de bola. Além de Kyle Kuzma, ele contribuiu com 22 pontos e nove rebotes, além da grande bola de três para ganharem a vantagem no finalzinho do jogo. Por outro lado, Luka Doncic deu um enorme show com o duplo-duplo de 33 pontos e 10 assistências, porém o resto do time decepcionou.

WIZARDS X MAVERICKS – E AGORA?

Com o resultado, o Wizards divide o 2º lugar da Conferência Leste junto do Miami Heat e agora, enfrentará o San Antonio Spurs, na segunda-feira (30), para manter a constância. Por outro lado, o Mavericks se encontra numa recente sequência negativa e já caiu para o  5º lugar  da Conferência Oeste. Assim, também na segunda-feira (30) jogará contra o Cleveland Cavaliers.

Foto: Divulgação/Washington Wizards

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top