NBA

Wizards x Grizzlies como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Wizards x Grizzlies como aconteceu, resultado, destaques e reação

Na noite dessa sexta-feira (5), Wizards x Grizzlies se enfrentaram na Capital One Arena, em Washington, em jogo dominado pelos mandantes. Dessa forma, o Washington Wizards venceu o Memphis Grizzlies, por 115 x 87, e se consolidou nas primeiras posições da Conferência Leste. Por outro lado, o Grizzlies esbarrou na ótima defesa dos donos da casa.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WIZARDS X GRIZZLIES

1º QUARTO: O MAIS EQUILIBRADO

Apesar de um início muito equilibrado, o Wizards abriu uma vantagem de 12 pontos, na metade do período. Contudo, Jaren Jackson Jr, Ziaire Williams Desmond Bane, com 100% nos arremessos de quadra, trouxeram os Grizzlies de volta para o jogo. Porém, com o melhor aproveitamento no geral para os mandantes, onde fecharam a parcial inicial em 35 x 31.

2º QUARTO: O WIZARDS AMPLIOU A VANTAGEM

Com uma cesta de três pontos já no início, o Wizards aumentou a vantagem e se manteve a frente em todo o período. Mesmo com uma bela cravada de Jaren Jackson Jr, o Grizzlies, com um aproveitamento de 33,3% nos arremessos de quadra, não teve força para uma reação. Contudo, o time da capital americana foi para o vestiário vencendo por 60 x 47.

Destaque no primeiro tempo, Kyle Kuzma marcou 11 pontos e cinco rebotes, Spencer Dinwiddie com 12 pontos. além de Jaren Jackson Jr com 13 pontos e seis rebotes.

 3º QUARTO: DOMÍNIO DO WIZARDS

Em nenhum momento, o Grizzlies demonstrou uma reação. Com isso, o Wizards, com um bom jogo coletivo e uma boa vantagem adquirida no primeiro tempo, dominou o quarto e venceu a parcial por 31 x 21. Por outro lado, o brasileiro Raul Neto ganhou mais minutos em quadra, e aproveitou muito bem a oportunidade, colocou Ja Morant para dançar com uma bela jogada, ampliando ainda mais a diferença em 91 X 68.

4º QUARTO: PROTOCOLAR

No último quarto, os técnicos aproveitaram a diferença no placar para dar mais rodagem a seus respectivos elencos. Portanto, foi um período protocolar, já que o Memphis Grizzlies não conseguiu repetir ótimas atuações anteriores, saindo de quadra com um aproveitamento de apenas 35,4% nos arremessos de quadra. Por outro lado, o Washington Wizards, com 58,3% nos arremessos, 14 rebotes e 15 assistências a mais que o Grizzlies, fechou a partida em 115 x 87.

Como destaques do jogo, Montrezl Harrell com 18 pontos e oito rebotes, Bradley Beal com 17 pontos e sete assistências e Raul Neto com 15 pontos e cinco rebotes.

WIZARDS X GRIZZLIES– E AGORA?

Com o resultado o Grizzlies ocupa a 6ª posição da Conferência Oeste. Por outro lado, o Wizards, com a vitória, ocupa a 5ª posição da Conferência Leste. A saber, o Grizzlies enfrenta o Timberwolves, na próxima segunda-feira (8), às 22h (horário de Brasília). já o Wizards recebe o atual campeão Bucks, no domingo (7), às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Washington Wizards

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top