O Washington Wizards é a grande surpresa da temporada até agora. Mais especificamente das últimas semanas: depois de um começo horrível, a franquia de John Wall e Bradley Beal venceu 18 dos últimos 21 jogos e está em terceiro na Conferência Leste. E por isso o time está disposto a arriscar para reforçar seu elenco.
Segundo informações da CBS Sports, a franquia da capital americana está disposta até a abrir mão da escolha de primeira rodada no Draft de 2017 para contar com pontuação vindo do banco.
Os alvos, segundo essas mesmas fontes, são Lou Williams – que já foi eleito melhor sexto homem quando estava no Toronto Raptors – ou Bojan Bogdanovic, do Brooklyn Nets, time que não tem escolhas de primeira rodada até 2019 por causa do acordo por Kevin Garnett, Jason Terry e Paul Pierce.
Williams é claramente a melhor opção, já que está em sua melhor temporada na carreira, com média de 18,6 pontos vindo do banco do Los Angeles Lakers e se sair do banco dos Wizards seria disparado a melhor opção para comandar a pontuação.
Mas Bogdanovic não é uma opção de se jogar fora, já que ele pode jogar como ala ou ala-pivô e sabe arremessar de três, com 35% de aproveitamento na temporada e 14,6 pontos de média por jogo.
E vale salientar que uma escolha de primeira rodada para os Wizards nesta temporada não é algo tão valioso porque o time deve ir para os playoffs, fazendo essa escolha cair para pelo menos a 15ª posição.
Sem time nem na NFL e na NBA, posso gostar de Tom Brady e Peyton Manning (mais Brady) e Magic Johnson e Larry Bird (mais Magic) ao mesmo tempo. Ainda insisto que falta golfe no Quinto Quarto, mesmo que não tenha nada a ver.