NBA

Wizards derrotam Bulls na prorrogação, vencem duas fora de casa e abrem 2 a 0 na série

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Chicago Bulls está cavando a sua própria sepultura. Depois de ter perdido a partida número 1 da série contra o Washington Wizards por 102 a 93, os Bulls voltaram a deixar sua torcida desanimada e, na noite desta terça-feira (22), foram novamente derrotados em casa, no United Center, desta vez por 101 a 99, em partida com direito à prorrogação, e viram os Wizards abrirem 2 a 0 na série melhor de sete jogos.

O jogo de número 3 será realizado nesta sexta-feira (25), às 21h (de Brasília), no Verizon Center, em Washington.

O grande destaque do Washington Wizards no confronto foi Bradley Beal, que terminou com 26 pontos e sete rebotes. O brasileiro Nenê Hilario, que foi o melhor no jogo 1, teve uma atuação mais modesta, mas ainda assim foi bem e fechou com 17 pontos, sete rebotes e três assistências.

Do lado do Chicago Bulls, o maior pontuador foi D.J. Augustin, que saiu do banco para contribuir com 25 pontos e sete rebotes. Taj Gibson foi o responsável por um double-double de 22 pontos e dez rebotes e Joakim Noah, eleito na última segunda-feira o Jogador Defensivo do Ano na NBA, foi o autor de 20 pontos, 12 rebotes e dois tocos.

O jogo foi bastante complicado para o Chicago Bulls desde o início e os donos da casa perderam a parcial por 31 a 20. No segundo período, os Bulls diminuíram a desvantagem e foram para os vestiários perdendo por sete pontos (56 a 49).

No terceiro período, a franquia de Illinois melhorou bastante e conseguiu até assumir a liderança do marcador (75 a 70). Apesar disso, os Wizards buscaram a desvantagem e empataram a partida no último quarto: 91 a 91. Era a hora do tempo extra.

Na prorrogação, foi o brasileiro Nenê que deu as caras, anotou seis de seus 17 pontos no período e ajudou os Wizards a dar um passo gigantesco para avançar à semifinal da Conferência Leste.

Confira todos os resultados desta terça-feira (22) nos playoffs da NBA:

Indiana Pacers 101 x 85 Atlanta Hawks – confira o relato aqui.
Toronto Raptors 100 x 95 Brooklyn Nets – confira o relato aqui.
Chicago Bulls 99 x 101 Washington Wizards

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top