NBA

Westbrook vence o título de cestinha da temporada

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Com uma sonora atuação de 37 pontos contra o Minnesota Timberwolves, na vitória por 138 a 113, na última partida da temporada, Russell Westbrook venceu um prêmio de consolação já que OKC não foi aos playoffs.

Com uma média de 28.1 pontos por jogo per game o jogador foi o cestinha da liga. James Harden terminou em segundo com media de 27.4 pontos, após anotar 16 na vitória por 117 a 91 sobre o Utah Jazz.

Westbrook anotou 23 pontos no primeiro quarto (o novo recorde da franquia) e 34 pontos no primeiro tempo (também um recorde da franquia). “Ele teve uma temporada incrível,” declarou o técnico do Thunder, Scott Brooks. “Ele fez coisas sensacionais, pegando rebotes, passando, pontuando, defendendo, coisas que eu nunca vi em décadas.”

Quando foi questionado sobre o que o título de cestinha significou para Westbrook, ele respondeu de forma direta. “Merda! Isso não significa nada. Bom trabalho, ok. Eu estarei em casa, assistindo os outros times jogar. Isso não significa nada.”

Em apenas cinco oportunidades, o cestinha da liga ficou de fora dos playoffs. O último foi Tracy McGrady em 2004.

Com a vitória dos Pelicans sobre os Spurs, a franquia de New Orleans avançou devido ao confronto direto entre as equipes. Essa é a segunda vez na história que OKC ficará de fora dos playoffs, a primeiro foi na temporada inaugural, em 2008.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top