NBA

Westbrook, Thompson, Thomas, entre outros, são selecionados para All-Star

Oeste reservas Westbrook Thompson

Crédito: Instagram/reprodução,

Russell Westbrook já não será titular do All-Star Game, o que para muitos, inclusive este que vos fala, é um absurdo. Mas o armador do Oklahoma City estará em Nova Orleans e vestirá o uniforme da Conferência Oeste, mesmo só saindo do banco. Além dele, diversos grandes nomes foram anunciados entre os reservas das duas conferências.

Além do camisa 0, o Oeste terá Klay Thompson, Draymond Green, DeMarcus Cousins, Marc Gasol, Gordon Hayward e DeAndre Jordan.

Para você que quer lembrar dos titulares, clique aqui.

Já no Leste, Isaiah Thomas do Boston Celtics é um dos reservas mais destacados e terá a companhia de outras estrelas como Paul George, John Wall, Kyle Lowry, Kevin Love, Paul Millsap e o estreante Kemba Walker.

The 2017 Eastern Conference @nbaallstar Reserves!

Uma foto publicada por NBA (@nba) em

Jordan e Hawyard também são estreantes. Entre os nomes que apareceram em outros All-Star Games e não foram chamados estão Dwyane Wade, Chris Paul (lesionado), Carmelo Anthony e LaMarcus Aldridge.

Vale lembrar que nesta temporada, o voto popular não foi único na escolha dos titulares, valendo metade do peso, enquanto jornalistas e votos dos atletas responsáveis por 25% cada. Já para os reservas, os treinadores das duas conferências, que são os técnicos das equipes que lideram o Leste e o Oeste na classificação. No caso, Tyronn Lue e Steve Kerr respectivamente.

Mas o que importa mesmo é que Russell Westbrook terá que dividir time e vestiário com Kevin Durant e seus novos parças de Warriors, Thompson, Curry e Green. Terá papo?

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top