NBA

Westbrook declara não ter assistido estreia de Durant pelos Warriors

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

Russell Westbrook foi lacônico na maior parte do tempo que o assunto Kevin Durant no Golden State Warriors veio a tona. Nesta quarta, ele mais uma vez disse poucas palavras sobre a estreia do seu ex-companheiro no time rival do Oeste. Até porque ele não assistiu a partida contra os Spurs.

Ele negou até ter visto os resultados.

“Estava fazendo uma coisa que vocês provavelmente não querem saber”, disse brincando. Se você espera alguma sacanagem, não é nada disso.

“Estava jogando cartas cara. Só relaxando, cuidando da vida, comendo um bom jantar e conversando com a esposa no telefone”, disse o armador, que está na Filadélfia para a estreia da temporada do Oklahoma City Thunder contra os 76ers.

Você quer saber ainda mais? Aí sim dá para notar que Westbrook quer mesmo é causar desconforto na imprensa que pega no pé e ser deixado em paz.

“Tomei um bom banho. Eu usei o sabonete Dove. Escovei meus dentes, lavei minha cara e fui dormir. Coloquei um filme antes de dormir. E é isso que fiz”, em sua redação oral de volta das férias para a imprensa da NBA.

 

Comments
To Top