NBA

Westbrook conquista prêmio por ajudar as comunidades carentes

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O astro Russell Westbrook pode não ter conseguido levar o Oklahoma City Thunder aos playoffs, mas ao menos teve o que comemorar nesta semana. O armador conquistou o prêmio NBA Cares Community Assist Award, que é dado ao atleta que mais ajuda as comunidades carentes durante a temporada.

Assim, além de receber o David Robinson Plaque, a Kaiser Permanete e a NBA irão doar 25 mil dólares para sua fundação, a Westbrook Why Not? Fundation, que ajuda as crianças com qualquer tipo de problemas e apoia programas de educação nas bases comunitárias.

“Estou feliz. Eu fui capaz de realizar diversas coisas durante esta temporada. Eu aprendi muito sobre mim mesmo e muito sobre as outras pessoas e as crianças. Estou contente por ter sido capaz de receber esta honra”, disse o camisa 0 do Thunder.

Após terminar em quarto na votação para MVP da temporada regular da NBA, Westbrook bateu Pau Gasol, do Chicago Bulls, Dwyane Wade, do Miami Heat, e Stephen Curry, do Golden State Warriors, para ficar com o NBA Cares Community Assist Award.

“Eu acho que é importante ficar em uma posição como está, na qual eu sou capaz de encontrar formas de ajudar os outros. Eu sempre posso ver eu mesmo nas crianças e eu as ajudo, porque lembro de me ver aprendendo com as pessoas em Los Angeles. Eu apenas pensei que era meu dever ser capaz de fazer isso. Seu eu puder vencer este prêmio todos os anos, eu vou tentar”, disse o armador.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top