Brooklyn Nets

Nets x Wizards como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Nets x Wizards como aconteceu - Resultado, destaque e reação

Na noite da última segunda-feira (25), Brooklyn Nets x Washington Wizards se enfrentaram pela temporada regular da NBA 2021/22. Portanto, os Nets controlaram o jogo desde o início e com mais uma grande noite de Patty Mills (21 pontos) e Kevin Durant (25 pontos e oito rebotes), o time do Brooklyn venceu a primeira partida em casa, pelo placar de 104 x 90.

MELHORES MOMENTOS – NETS X WIZARDS

1º QUARTO: NETS COMEÇAM COM TUDO

Em suma, o primeiro período do jogo foi totalmente diferente entre as equipes. Assim, enquanto os Nets trabalhavam bem a bola e selecionavam melhor os arremessos, os Wizards forçavam muitas situações de 1 x 1 e bolas de 3 contestados. Além disso, a equipe não contou com um 1º quarto inspirado nos arremessos e viram os Nets abrirem uma corrida de 38 x 20.

2º QUARTO: JOGO EQUILIBRADO

No segundo período o jogo foi mais equilibrado. Com a grande vantagem no placar, os Nets começaram a forçar jogadas de isolation e 1 x 1, sem trabalhar bem a bola, como havia acontecido no quarto anterior. Desse modo, mesmo com muitos erros dos dois lados, os Wizards conseguiram a vitória no 2º quarto pelo placar de 22 x 21 e com destaque para o pivô Daniel Gafford.

3º QUARTO: WIZARDS TENTA A REAÇÃO

Em síntese, os Nets demoraram a voltar para o 3º quarto. Ou seja, a equipe do Brooklyn ficou os cinco minutos iniciais do período sem pontuar e viram os Wizards diminuírem e abrirem uma corrida de 10 x 2 para deixar a vantagem dos donos da casa em apenas dez pontos. No entanto, a equipe do técnico Steve Nash logo reagiu e tomou conta do jogo novamente.

4º QUARTO: NETS ADMINISTRA A VANTAGEM

Por fim, o último quarto do jogo continuou bastante equilibrado, mas com muita individualidade dos dois lados da quadra. Sendo assim, com a boa vantagem no placar para o time do Brooklyn, ambos os técnicos tiraram seus principais jogadores nos minutos finais para dar minutagem aos jovens jogadores do elenco.

NETS X WIZARDS – E AGORA?

Com a vitória, o Brooklyn Nets está na 9ª posição na Conferência Leste. Agora a equipe volta a jogar nesta quarta-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), diante do Miami Heat. A saber, a partida será na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Já o Washignton Wizards conheceu sua primeira derrota na temporada e agora está na 7ª colocação na Conferência Leste. Dessa vez, a equipe volta a atuar também nesta quarta-feira (27), às 20h30 (horário de Brasília), contra o Boston Celtics. Portanto, a partida será na arena TD Garden, em Boston, Massachusetts.

Foto destaque: Reprodução / Brooklyn Nets Oficial.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top