NBA

Washington Wizards x Miami Heat como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Washington Wizards x Miami Heat

Antes de mais nada, na última quinta-feira (18), Washington Wizards x Miami Heat se enfrentaram no American Airlines Arena em Miami, em confronto válido pela Conferência Leste da NBA. Dessa forma, o time do armador Tyler Herro saiu vitorioso pelo placar de 112 x 97 e agora tem 68,8% de aproveitamento na temporada, 11-5.  Por outro lado, Washington segue bem, mas chegou a sua 5ª derrota na temporada e está com uma campanha de 10-5.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE WASHINGTON WIZARDS X MIAMI HEAT

1º QUARTO: JOGO COMEÇA EQUILIBRADO

Primeiramente, a equipe de Washington começou a partida a todo vapor. Demonstrando a boa fase, abriu vantagem, os Wizards chegaram a ter um 19-12 no placar, mas não souberam segurar a vantagem. Dessa forma, após essa vantagem, o time de Miami entrou no jogo, comandados por Jimmy Butler. Assim, o time visitante conseguiu equilibrar as ações, e nos últimos dois minutos do 1º quarto, virou o placar, 21-19

2º QUARTO: HEAT PASSA A MANDAR NO JOGO

Mantendo a empolgação no fim do 1º quarto, os Heat seguiram no momento inspirado. Com atuação incrível de Adebayo e com Butler, que continuou voando, o time amassou os adversários e foi para o vestiário com o fim do primeiro tempo com boa vantagem construída. Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, com vitória dos mandantes, a vantagem chegou a cair pata somente dois pontos de diferença. Dessa forma, o 2º quarto terminou como já era esperado para o jogo, com vitória do Miami Heat, mais uma vez, que aumentou a diferença para sete nos últimos minutos de novo. Por fim, com esse baile dos mandantes, o 2º quarto terminou com placar de 47-40 para o time da casa.

3º QUARTO: HEAT CONSOLIDA A VITÓRIA

Na volta do intervalo, o Heat foi melhor desde o início. Porém, a defesa dos Wizards queria mostrar serviço, mas não foram capazes de parar o estrelado time de Miami. Dessa maneira, com a bola, os visitantes também não foram tão eficientes assim. Por fim, o time se manteve muito bem, a menor diferença entre os times, no 3º quarto, foi de cinco pontos, mas terminou com 13. Enfim, o time da casa seguiu jogando bem e o 3º quarto terminou em 83-70.

4º QUARTO: HEAT ADMINISTRAM A VITÓRIA

No último quarto, em noite pouco inspirada do time de Washington, chegou a mais uma derrota na NBA. Por outro lado, o Heat somente administrou a vitória, sem forçar demais, focando para a próxima partida da temporada. Então, venceu mais um quarto por 29-27, a vantagem já estava ali para quem quisesse ver. No fim, vitória do Miami heat por 112 x 97.

WASHINGTON WIZARDS X MIAMI HEAT – E AGORA?

Agora, os Wizards ficaram na 4ª colocação da Conferência Leste. O próximo jogo será dentro de casa novamente contra o Miami Heat, precisando urgente da vitória. Já a equipe de Miami está em 2º na conferência e como foi dito, enfrentam o mesmo adversário desse jogo, agora na Capital One Arena.

Foto destaque: Divulgação / Miami Heat

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top