NBA

Washington Wizards está cético em relação a conseguir trazer Kevin Durant

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Wizards crê que suas chances de conseguir contratar Kevin Durant durante a free agency são pequenas. As informações são de Britt McHenry, da ‘ESPN’ norte-americana.

Recentemente, os Wizards entraram em contato com a equipe de representantes do ala para sondar o interesse do atleta em atuar no time de sua cidade natal, mas a franquia da capital dos Estados Unidos ouviu dos representantes do astro que a situação de Durant é diferente da vivida por LeBron James em 2014, quando ele retornou para o Cleveland Cavaliers.

“Não é como LeBron e Cleveland”, disse a fonte à ‘ESPN’.

Na semana passada, Marc Stein, também da ‘ESPN’, já havia noticiado que o Washington Wizards estava pessimista quanto suas chances de tentar ser um real concorrente na busca por Kevin Durant, mesmo depois da contratação de Scott Brooks, ex-técnico do Oklahoma City Thunder, atual time do ala.

Kevin Durant já agendou reuniões com o Thunder, que deseja mantê-lo, além do Golden State Warriors e San Antonio Spurs, que aparecem como fortes concorrentes.

Stein ainda confirmou com fontes que a lista de times que vão tentar trazer Durant vai crescer perto da abertura oficial do mercado, no dia 1º de julho.

Atualmente com 27 anos de idade, o astro passou todas as suas nove temporadas na NBA até agora no Thunder (a primeira ainda com o nome de Seattle Supersonics). Em sua trajetória profissional, ele tem médias de 27,4 pontos, 7 rebotes, 3,7 assistências e 1,2 roubadas de bola em 641 partidas.

Comments
To Top