NBA

Warriors têm 3º quarto incrível, eliminam Pelicans e encaram Rockets nas finais

O Golden State Warriors contou com suas quatro estrelas para fechar a série contra o New Orleans Pelicans em cinco jogos. No último deles, o time teve um terceiro quarto incrível – 36 pontos contra apenas 19 sofridos – e acabou vencendo o jogo por 113 a 104. Agora chegou a hora do confronto esperado: Warriors x Houston Rockets na final do Oeste.

E Stephen Curry chega para essa série com tudo. De volta nas partidas contra os Pelicans, ele foi o cestinha do time no jogo final com 28 pontos em 10 arremessos certos de 16 tentados.

E não foi só ele que se juntou à festa do torcedor na Oracle Arena: Kevin Durant teve 24 pontos, Klay Thompson somou 23 e Draymond Green mais uma vez fez de tudo, terminando com 19 pontos, 14 rebotes e 9 assistências.

Assim ficou difícil para o New Orleans Pelicans prolongar a série e ter pelo menos mais um jogo em seus domínios. E isso que Anthony Davis – 34 pontos e 19 rebotes – e Jrue Holiday, com 27 pontos, 10 rebotes e 11 assistências mais uma vez provaram que mereciam estar onde chegaram.

Só que o que decidiu o jogo foi a artilharia pesada de uma equipe que tem várias opções para sempre pontuar. Com a diferença em 19 pontos, faltando seis minutos, os visitantes fizeram 14 pontos contra apenas 2 dos rivais, ficando a sete de distância faltando dois minutos.

Mas aí Green, considerado a quarta opção no ataque, teve um longo arremesso de 2, Kevin Looney empurrou uma bola para dentro e Draymond conseguiu uma bandeja, tudo isso em um minuto, para acabar com a reação.

Agora vamos ver que tem mais arsenal na final da Conferência Oeste.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top